Anahí
Finalmente consegui arrumar um emprego e estou bastante feliz com isso.
Assim vou poder ajudar os meus pais mais ainda, por que com o dinheiro que o Alfonso me dar eu uso ele pra ajudar eles também.
Falando nele ainda estamos afastados um do outro, isso é tão ruim mais enquanto ele não enxergar que a Diana está fazendo seu teatro, ele e eu não vamos ter nada de relação sexual.
Como uma pessoa consegue ser assim, eu realmente não entendo.
Quebra de tempo...
Maitê: Sinceramente eu acho que vocês estão cada vez pior, pois é briga atrás de briga.
Dulce: Concordo, amiga tenta dá uma chance pra ele, as vezes pode ser ela que está fazendo isso tudo e não ele, mais o mesmo pode está cego que não ver isso.
Anahí: Tudo bem, e vocês como estão?
Dulce: Eu e o Chris estamos bem, depois daquela briga ele melhorou bastante.
Maitê: O Théo é um fofo, e a nossa relação está boa ainda não tivemos nenhuma briga.
Papo vem e vai ali com elas, até às meninas irem embora.
Na ligação...
Tisha: Filha se for pra ser assim termina logo, ja está fazendo mal pra vocês dois.
Anahí: Mas mãe eu não quero isso.
Tisha: Preste a atenção no que vou falar agora, desde o começo de vocês dois, estava indo tudo bem. Mais depois foi mudando as coisas, filha não se esqueça que ele era casado e tem filhos, e isso pode gerar muitos problemas.
Anahí: Sim mãe eu sei o problema não é os filhos dele, e sim a ex esposa.
Elas terminaram de se falar pelo telefone, Any subiu pra tomar um banho.
Poncho desde aquele dia que chegou bêbado em casa, não fica mais lá, ele agora está em um hotel.
Alfonso
Diana só me causa problemas, eu já não sei o que fazer, eu peço tanto a ela mais a mesma não para.
Eu e a Any estamos cada vez pior, desde o dia que cheguei em casa bêbedo.
Eu não estou ficando mais lá, estou em um hotel.
Só quero ficar bem com ela, sinto tanto a sua falta.
Ela me diz que Diana está fazendo um teatro com isso tudo, mais eu não vejo isso sinceramente.
Anahí está ficando muito ciumenta em relação a Diana.
Vou resolver isso o mais rápido possível, não aguento mais.
3 meses depois disso tudo...
Alfonso: Lhe peço desculpas por não acreditar em você em relação a Diana.
Anahí: Ok isso já passou, vamos esquecer isso e ser felizes juntos.
Alfonso: Se lembra da viagem?
Anahí: Sim.
Alfonso: Vamos realizar ela amanhã, já resolvi tudo.
Anahí: Perfeito baby.
___ Beijou ele.No dia da viagem...
Todos já estavam sentados em seus devidos lugares no avião.
Anahí e Alfonso estavam nas últimas poltronas, Dul e Chris mais a frente com os outros ali.
Alfonso: Não me provoque Any.
___ Disse sentindo o beijo dela em seu pescoço.Anahí: Eu não estou fazendo nada baby.
Alfonso: Não podemos realizar nada aqui.
Anahí: Podemos sim e vamos fazer isso agora.
Anahí fechou as cortinas que tinha ali, e foi até Alfonso.
Ela pegou em seu membro o chupando todo, até Alfonso gozar ali mesmo, depois sentou em seu colo e pois o membro dele em sua vagina.
Aquilo pra Alfonso foi a perdição, Anahí rebolava nele sentindo o mesmo pulsar dentro dela.
Horas depois...
Alfonso: Vamos descansar, pra aproveitarmos depois.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...