16

986 39 13
                                    

Alfonso: Quero pedir desculpas por estar distante de você e por aquilo que aconteceu.

Anahí: Tudo bem, desde que todos sabem que estamos juntos, tudo vai mudando entre nós dois.

Alfonso: Sim mas não vamos deixar isso piorar por favor.

Eles conversaram mais um pouco ali, depois fizeram amor pois os dois estavam com saudades.

          Clara

É hoje que ponho meu plano em ação, escutei o Théo falando que vai pedir a Maitê em namoro, com a ajuda da nojenta da Anahí.

Não fui muito com a cara da Maitê, mas vou fingir que sou sua amiga.

Quero por Anahí e Théo juntos assim Maitê vai pensar que Théo a traiu com ela, e meu pai vai acabar tudo com a Anahí.

É agora que ponho meu plano em ação.

Clara: Maitê como está linda hoje.

Maitê: Obrigada Clara.

Clara: Vamos pro meu quarto conversar.

Maitê: Tudo bem.
___ Foram pro quarto da Clara.

Clara: Sei que está tendo algo com o meu irmão, e eu apoio isso entre vocês dois, mas você não acha que a Anahí está muito junta dele?

Maitê: Eles só são amigos.

Clara: Fiquei sabendo que Théo a chamou pra sair, amanhã.

Maitê: Por que está tão próxima de mim?

Clara: Por que quero ser sua amiga, antes eu tinha vergonha.

Maitê: Entendi.
___ Abraçou a mesma, sendo que Clara não abraçou ela de volta.

       Anahí

Alfonso já saiu daqui tem tempo, mas estou sentindo que vai acontecer algo ruim.

Saio dos meus pensamentos com o telefone tocando.

Anahí: Oi Théo.

Théo: Oi Any, amanhã te encontro às 10 horas da manhã pode ser?

Anahí: Sim, quero logo vocês dois juntos.

Eles ficaram ali conversando sobre mais coisas do pedido, depois a ligação acabou.

No dia seguinte...

Um homem mais velho ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora