22

702 28 4
                                    

Tempos depois...

Anahí: Eu já cansei Alfonso desde que Diana começou a se tratar você não para de ir lá.

Alfonso: Eu vou lá pra ver se ela melhorou em seu tratamento nada a mais que isso.

Anahí: Em você eu posso até acreditar mas nela não.

Alfonso: Ok, mais dê uma chance pra ela.

Anahí: Não quero.

         Alfonso

Desde que Diana foi pra clínica se cuidar, Anahí não para de ter ciúmes, não estou tendo nada com a Diana só vou lá quase todos os dias pra saber como ela está indo em seu tratamento.

Clara e Théo estão felizes pela mãe, assim ela vai ficar melhor logo.

Anahí está muito amiga da Dulce e Maitê, como de Christopher também.

Ela e a Clara estão mais ou menos, mais ainda bem que não tiveram nenhuma briga ou algo do tipo.

Mais tardar...

Alfonso: Diana eu não quero problemas em casa com a Anahí então eu te peço pela última vez que pare de ficar assim comigo, não temos mais nada a muito tempo.

Diana: Mais eu te amo Poncho, ainda vamos voltar escuta o que estou falando.

Alfonso saiu da clínica e foi parar em um bar beber um pouco.

Sabia que quando chegasse em casa iria brigar novamente com sua amada Anahí.

Christopher: Olá Alfonso.

Alfonso: Oi Chris, o que faz por aqui?

Christopher: Vim distrair um pouco a cabeça.

Alfonso: Entendi eu posso dizer o mesmo também.

Eles ficaram ali conversando e Alfonso não viu a hora passar, como Christopher também.

Até o próximo capítulo!

Esse capítulo foi curto, mais o próximo não vai ser!

Um homem mais velho ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora