18

885 36 12
                                    

           Alfonso

Eu não acredito que a Clara fez isso tudo, porra mano como ela chegou nesse nível, estou puto e chateado com ela.

Ainda bem que não acreditei nisso tudo, não quero e nem posso perder a Any.

A Any só ajudou o meu filho no pedido de namoro, mais nada, eu não vejo nada demais nisso, até gosto que eles estejam próximos pelo menos isso.

Vou ter uma conversa bem séria com a Clara.

Vou me separar da Diana o quanto antes, nossos filhos já estão bem grandes então eles nao tem nada haver com isso.

Quero tirar uns dias de férias, só fico na empresa nem tempo pra Any eu tenho mais.

Mas antes disso eu quero a minha família bem, aí sim eu vou ficar mais tranquilo.

Quebra de tempo...

Alfonso: Clara precisamos conversar por favor.

Clara: Claro pai.
___ Tentou passar uma boa imagem pro pai, pois mesma já sabia que o seu plano não deu certo, umas horas antes Maitê e Théo foram pra cima da mesma.

Alfonso: Por que fez aquilo Clara?

Clara: Aí quer saber eu cansei, eu fiz aquilo tudo por que você esqueceu que tem família e não gosto dessa puta da sua amante.

Alfonso: Eu nunca deixei vocês de lado, e a Anahí não tem nada haver com isso, eu achei ridículo o que fez.

Clara: Desculpas.

Alfonso: Não eu por agora não quero isso.

Alfonso deu mais um puxão de orelha na Clara, e depois a deixou sem cartões de crédito, entre outras coisas.

Diana quando soube disso achou ótimo, ela gostava do Théo mais depois foi mudando com ele, mesmo ele sendo filho dela.

Sua preferida era Clara.

Ela quer acabar com a Anahí, mais ainda não sabe como.

Pois a mesma não quer perder Alfonso, mesmo eles sendo " separados".

Alguns dias depois...

Anahí: Meu velhinho está online hoje.

Alfonso: O velhinho que tu pede arrego.
___ Bateu na bunda da mesma.

Anahí: Meus pais estão querendo que eu durma lá, e eu acho que vou pra matar a saudade.

Alfonso: Tudo bem, mais me mantenha informado.

Eles aproveitaram mais um pouco ali.

Até o próximo capítulo!

Um homem mais velho ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora