Meses depois...
Anahí: Filha por favor pegue o celular da mamãe.
Victória: Aqui mamãe.
___ Lhe entregou o celular.Anahí sentia muita dores então tentou ligar pra Alfonso mas não conseguiu.
Victória: Mamãe puque tá assim?
Anahí: A mamãe não está bem meu amor.
Victória: Eita o que vamos fazer mamãe?
Anahí: Filha chama alguém para ajudar a mamãe, vou tentar ligar pra alguém.
Anahí tentava ligar pros seus pais mas também não conseguiu, pensou nas meninas mas não queria atrapalhar elas.
Victória saiu em busca de ajuda pelo condomínio, até que esbarrou em uma pessoa.
Xxxx: O que uma linda menina faz aqui sozinha?
Victória: Moço me ajuda por favor, minha mamãe tá com muitas dores e não temos ninguém agora.
___ Saiu puxando o homem até sua casa.Xxxx: Oi meu nome é Christian vou lhe ajudar até ir em um hospital.
Anahí: Obrigada, me chamo Anahí e essa é a minha filha Victória.
Eles foram até um hospital.
Com Alfonso...
Ele estava na empresa e nem percebeu seu celular tocando, pois estava muito concentrado no trabalho.
Até que o mesmo levantou para ir no banheiro, quando viu as ligações de Anahí.
Ele rapidamente ligou de volta mas quem atendeu foi o Christian.
Christian: Oi aqui é o Christian, estou com o celular da Anahí por que estamos em um hospital.
Alfonso: Aqui é o marido dela, o que houve?
Christian explicou tudo para Alfonso, então o mesmo foi para o hospital.
Já no hospital...
Dr.Roberto: Então o que sua esposa teve foi uma dor abdominal na gravidez pode ser causada pelo crescimento do útero, prisão de ventre ou gases, mas no caso dela foi gases, e por isso ela sentiu dores na barriga, e que causou uma dor enorme para ela ter vindo nesse estado.
Alfonso: O que podemos fazer pra isso melhorar?
Dr.Roberto:Pode ser aliviada através de uma alimentação equilibrada, exercício físico ou chás.
Alfonso: Obrigada Dr, posso ver ela?
Dr.Roberto: Claro mais um de cada vez.
No quarto...
Anahí: Posso ir embora hoje?
Alfonso: Não sei, se sente melhor?
Anahí: Sim aquilo foi de momento.
Alfonso: É precisamos tomar mais cuidados, o rapaz ainda está aqui.
Anahí: Hum ele me ajudou na melhor hora.
Quebra de tempo...
Anahí estava com a sua barriga enorme, e eles descobriram que vão ter mais uma menina.
Todos ficaram feliz, inclusive Victória que amou a notícia.
Alfonso se afastou do trabalho por agora, Anahí também já que ela estava se saindo muito bem modelando.
Christian se tornou um grande amigo pra todos ali, e era o melhor amigo da Anahí.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...