Anahí: Mãe por que a senhora está assim?
Tisha: Filha temos que ir pra outro hospital pois esse aqui é particular e a gente não tem condição para pagar todas as despesas.
Anahí: Poxa mãe, o pior é que eu não tenho esse dinheiro todo.
Tisha: É, filha se lembra de um homem chamado Alfonso?
Anahí: Não por que?
Tisha: Ele é marido de uma cliente lá da loja, acho que o nome dela é Diana.
Anahí: Assim, o que tem ele?
Tisha: Quando ele soube do acidente foi lá em casa e nos tratou muito bem disse que se precisasse era só falar com ele.
Anahí: Entendi mas mãe ele é casado além do mais é estranho né.
Tisha: Ok mais só temos ele para nos ajudar.
Anahí: Então eu falo com ele pode ser?
Tisha: Perfeito, olha toma aqui o cartão dele.
Alfonso
Estou aqui na empresa amanhã tem uma reunião muito importante, um dos maiores investidores quer fazer uma parceria comigo.
Clara começou a trabalhar aqui na empresa também, Théo está ainda não veio falar nada comigo se vai ficar conosco na empresa ou trabalhar em outro lugar.
Escuto batidas na porta então mando entrar.
Kátia: Senhor licença tem uma mulher querendo falar com o senhor, e está na outra linha.
Alfonso: Ok peça pra ela mudar a linha por favor, obrigado.
Kátia saiu e Alfonso foi ver quem era, pois sua secretária Kátia só disse que era uma mulher e mais nada.
Alfonso: Alô quem é?
Anahí: Oi sou eu a atendente da loja da Sônia.
Alfonso: Anahí certo?
Anahí: Sim, podemos conversar?
Alfonso: Claro, mas você está melhor?
Anahí: Mais ou menos, é sobre isso que quero conversar.
Alfonso: Me diz o hospital aonde está que vou ir aí.
Anahí: O hospital é .....
Alfonso: Tudo bem.
A ligação acabou e Alfonso ficou um pouco surpreso por Anahí ter ligado pra ele.
Clara: Pai podemos sair pra almoçar juntos?
Alfonso: Eita filha mil desculpas, mas não vou poder tenho um compromisso que não posso faltar.
___ Realmente se lamentou por não poder acompanhar sua filha.Clara: Ah entendi, deixa pra outro dia.
Alfonso se sentiu mal por isso, mas o único horário que ele tinha sobrando era do seu almoço, mas o mesmo já tinha marcado com Anahí.
Anahí
Anahí: Mãe falei com ele, e o mesmo vem aqui no hospital.
Tisha: Certo, vou sair um pouco pro seu pai poder entrar.
Tisha saiu e Henrique entrou ele ficou conversando com a filha.
Depois teve que sair pois o médico iria fazer um exame geral na Any.
Henrique e Tisha foram embora, pois Anahí disse que eles precisavam descansar que a mesma garantiu que estava bem.
Até o próximo capítulo!
O próximo capítulo vai ser curto um pouquinho, mas vai ter novidades que vocês irão amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...