Sônia
Depois que a mãe da Anahí ligou avisando o motivo do atraso, eu fui atender os clientes.
Um tempinho passou então fui descansar um pouco.
Quando vejo a senhora Diana e sua filha entrando na loja.
Sônia: Bom dia senhoras o que desejam?
Diana: Fiquei sabendo que tem coleção nova de sapatos, quero levar eles.
Sônia: É pra já, e a senhora?
Clara: Esses aqui, quero o tamanho ....
Sônia: Vou trazer todos.
Diana e Clara ja tinham terminado de fazer as compras ali, então Diana decidiu perguntar aonde estava Anahí.
Sônia: Ela sofreu um acidente, senhora Diana.
Diana: Entendi, apesar dela ser daquele jeito a mesma sabia trabalhar bem.
Diana
Vim embora com a Clara, compramos muitas coisas além de sapatos.
Clara foi pro seu quarto, enquanto Théo estava assistindo.
Alfonso, está na empresa mas daqui a pouco está aqui em casa.
Tem muito tempo que não temos algo um com o outro, e eu sinto falta disso pois eu amo ele ainda.
Se casamos jovens e tivemos dois filhos, tudo entre nós dois mudou bastante.
Não posso deixar ninguém tomar o meu lugar, e nem dos meus filhos.
Quando soube que aquela mocinha tinha sofrido um acidente, não quis o mal pra ela mas também não quero ela perto de mim quando estiver lá na loja, não gostei do seu jeito todos me respeitam e por que ela não.
Saio dos meus pensamentos quando vejo Théo indo em direção a porta.
Théo: Entrem fiquem a vontade.
Dulce: Obrigada Théo, sua casa é linda.
___ Comentou uma mulher ruiva, parecia ter uns 28 anos.Théo: Que isso Dul, cadê o Christopher?
Dulce: Jajá vem, o mesmo disse que ia demorar um pouco.
Théo: Mãe essa é a Dulce uma amiga minha.
Diana: Oi.
Dulce: Oi Dona Diana.
Théo e ela saíram e eu fui pro meu quarto.
Horas depois...
Diana: Alfonso sei que você não tem nada haver com isso mas, hoje fui a loja da Sônia com a nossa filha, e estranhei aquela moça não estar lá.
Alfonso: Hum ela deve ter tirado um dia de folga Diana.
Diana: Nada disso, Sônia me disse que ela sofreu um acidente por isso não foi.
Alfonso: O que?
___ Perguntou desesperado e eu achei estranho isso.Diana: Foi isso que você ouviu bem, e não sei o por que de estar agindo assim.
Alfonso: Não lhe devo explicações de nada.
___ Saiu do cômodo aonde estava e foi em direção a loja da Sônia.Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...