28

666 29 10
                                    

Quebra de tempo...

Alfonso: Eu já fiz o que era pra ter feito com ele.

Anahí: Que bom amor, agora é prestar bastante a atenção.

Alfonso descobriu que Rodrigo um funcionário da empresa que tinha dado o golpe.

O mesmo mandou Rodrigo ir embora, e agora iria prestar mais atenção.

Ele e a Anahí estavam perfeitamente juntos.

Théo tinha ligado pro pai falando pro mesmo que iria passar em sua casa para dar uma grande notícia.

Alfonso avisou a Any, então seria um jantar em família para receberem a grande notícia.

Mais tardar...

Anahí: Entrem por favor.

Todos ali se serviram o jantar que por sinal estava maravilhoso.

Maitê: Bom o que temos pra falar é uma notícia ótima, espero que nos entenda.

Théo: Pai e Any eu e a Mai vamos ser papais.

Ao ouvir isso Any levantou rápido e foi em direção dos dois os abraçando.

Maitê: Não vai falar nada Poncho?

Alfonso: Claro desculpas. Bom essa foi a melhor notícia que já recebi em minha vida.

Todos ali conversaram bastante, depois Théo e Maitê foram embora.

          Diana

Soube da notícia que vou ser vovó, fiquei feliz.

Eu e Clara ainda estamos morando aqui nessa cidade, confesso que odeio com todas as minhas forças a Anahí, mas preferir esquecer ela e Alfonso.

Conheci o pai do namorado da Clara, e nisso nos damos super bem.

Ele é separado, sei nome é Carlos.

Clara está querendo voltar pra outra cidade para ficar lá por um tempo.

Estou tentando me redimir com o Théo, errei muito com o mesmo, então quero passar uma borracha nisso.

Meses depois...

Maitê já estava com 8 meses, sua barriga estava enorme.

O casal vai ter gêmeos, já escolheram até os nomes.

Théo escolheu Antony, e Maitê Aghata.

           Anahí

Comecei a fazer sucesso modelando e admito é tão bom.

Meus pais continuam os mesmos de sempre, estão bem então é isso o que importa.

Quando Alfonso soube que iria tirar fotos com um modelo ele pirou, mas depois aceitou bem.

Ele está tão feliz que vai ser vovô, está todo bobo.

Por um milagre, Diana mudou pelo o que eu vi, acho isso legal.

Pois assim ela vai começar uma nova vida, sem perturbar a mim e o resto.

Dulce e Christopher foram morar em outro país, e só vão voltar para o nascimento dos bebês.

Alfonso: Mulher não me provoque.

Anahí: Por que não?

Alfonso: Por que não vou pegar leve com você.

Anahí: Safado.
___ Disse saindo do quarto e indo na cozinha.

Até o próximo capítulo!

Um homem mais velho ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora