Alfonso
Meu dia foi um pouco corrido e confesso está cansado.
Só faço de ir pra casa, assim que chego vejo Diana fazendo nada como sempre.
Théo está com seus amigos lá no jardim conversando, gosto de ver meu filhos assim feliz.
Clara passou lá na empresa depois saiu.
Depois que Diana me contou o que houve com a Anahí, saio desesperado até a loja aonde a mesma trabalha.
No caminho fico pensando em como ela está agora, preciso arrumar um jeito de ajudar ela.
Alfonso: Sônia boa tarde, Diana disse o que aconteceu com a Anahí, sabe me dizer aonde seus pais moram, ou se você tem algum número de telefone aí por favor.
Sônia: Pra que o senhor quer, se nem conhece ela.
Alfonso: Não é do seu interesse, se tiver como me ajudar por favor.
Depois de muita enrolação Sônia ajudou Alfonso, então o mesmo foi em direção a casa dos pais de Anahí, já que agora ele tinha o endereço.
Quando ele chegou no local viu que Anahí vinha de origem simples, mas não se importava com isso.
Deu umas batidas na porta, até ver que a mesma se abria e deu de cara com uma mulher.
Tisha: Em que posso ajudar senhor?
___ Sua voz era de choro.Alfonso: Boa tarde sou Alfonso, um cliente especial da loja onde Anahí trabalha, fiquei sabendo o que aconteceu com ela e quero ajudar no que precisar.
Tisha: Entre por favor.
Alfonso: Obrigado.
___ Se sentou no sofá que tinha ali.Tisha havia contado pro mesmo tudo o que tinha acontecido.
Alfonso: Ela vai sair dessa, eu sei.
Tisha: Sim, mas a sua pancada foi forte.
Alfonso: Só é vocês duas?
Tisha: Não, tem o meu marido e que ele está lá no hospital agora.
Alfonso: Entendi, olha na verdade não sou um cliente de sua filha, minha esposa que é, e como já vi ela lá fiquei preocupado.
Tisha: Ah sim, obrigada por se preocupar.
Alfonso continuou ali com Tisha, depois se despediu da mesma.
Diana: Aonde estava?
Alfonso: Por favor Diana agora não.
___ Foi pro seu escritório.No dia seguinte...
Anahí
Assim que eu acordei me deparo que estou em um hospital, vejo minha mãe ao meu lado sentada em um sofá que tinha ali.
Tisha: Que bom que acordou filha, está sentindo alguma dor?
Anahí: O que faço em um hospital mãe?
Tisha: Você sofreu um acidente ontem e ainda está aqui.
Anahí: Tenho dores na cabeça.
Tisha: Vou chamar o médico.
___ Beijou a testa da filha.Médico: Bom como já sabe você sofreu um acidente, e o pacto maior foi a sua pancada na cabeça, vai ficar aqui por uns dias ainda, se tiver condições.
Saiu da sala deixando Anahí com sua mãe.
Tisha: Mamãe já vem ok.
Anahí concordou e pegou no sono, ainda estava fraca mas conseguia falar direito mais ou menos.
Tisha: Henrique nossa menina acordou, não precisa vim pois só pode ter uma pessoa aqui, temos um problema.
Henrique: Qual mulher? Que bom que nossa menina acordou.
Tisha: O médico disse que Any vai ficar por mais alguns dias, se tiver em condições, e a gente não tem e agora?
Henrique: Vamos pensar bem, vamos tentar falar com o médico, se não vão passar ela pro hospital público.
Tisha: Se lembra daquele homem que falei com você.
Henrique: Sim o que tem ele?
Tisha: Ele disse que se precisar iria nos ajudar.
Henrique: Verdade, mas não podemos pedir isso a ele, e nem perturbar o mesmo.
___ Se lamentou por isso.Tisha desligou a chamada e foi tentar falar com o médico.
Médico: Senhora eu sinto muito mas não podemos deixar a paciente aqui, esse hospital é pago.
Tisha: Ok tudo bem, só me dar mais um dia por favor.
Médico: Um dia e nada mais.
___ Saiu.Depois de eu acordar com a enfermeira mexendo nos aparelhos, me sento na cama e vou lembrando aos poucos sobre o que aconteceu comigo.
Minha mãe deixou um bilhete aqui pra mim, assim que acabei de ler, deixo o mesmo no lugar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...