• Caminhos Cruzados •

2.3K 199 410
                                    

Era uma manhã de fevereiro, uma segunda feira ensolarada, o alarme soava indicando o início de uma rotina. O famoso lutador e professor de artes marciais e dono da maior e mais conhecida academia do país do fogo, estava acordando, mesmo que ainda fossem cinco e meia da manhã. Iruka sempre teve o costume de se acordar bem cedo, havia aprendido a acordar basicamente junto com o sol quando estava no orfanato.

O Umino se levantou, sentando-se na cama, olhou pela grande janela de vidro do seu quarto, observando a cidade do seu apartamento e sorriu ao ver a grande Konoha em mais um dia ativo era possível ver grande parte da cidade já que ele morava na cobertura, Iruka tinha um amor gigantesco por aquela cidade que o proporcionou muitas oportunidades de ser quem ele é hoje.

Caminhou até o seu banheiro, escovou os dentes, entrou no chuveiro e tomou uma ducha rápida. Ao terminar, vestiu uma calça moletom e uma blusa regata, que deixava algumas de suas cicatrizes dos treinos à mostra, desceu tomou um breve café e saiu para correr um pouco antes de ir para o trabalho.

_______

Não muito longe dali, na mansão dos Hatake, um famoso e cobiçado empresário platinado, também acordava cedo, este por ter alguns problemas com insônia. Kakashi estava sentado em sua cama, lendo o seu livro favorito, o Jardim dos Amassos escrito por Jiraya o seu autor preferido, enquanto esperava o tempo passar, ao dar seis horas, o Hatake se levanta e vai para o banheiro, escova os dentes, toma uma ducha gelada, sentindo a água escorrer pelo seu corpo tirando todo o seu sono. Ao terminar ele sai e vai para o seu closet, vestiu o seu terno, se perfumou, pegou as suas coisas e desceu para a cozinha, encontrando o seu pai já tomando o café da manhã.

-Bom dia, pai!- Kakashi cumprimentou o mais velho.

-Bom dia, filho! Dormiu bem?- Sakumo perguntou com um sorriso no rosto.

-Claro! Como um bebê.- o platinado mentiu, era raro ter uma boa noite de sono mas não preocuparia o seu pai.

-Sente-se! A Kamura fez bolinhos de banana para você.

-Bolinhos de banana?! Os meus favoritos, obrigado, Kamura.- Kakashi agradeceu à moça que ainda colocava algumas coisas na mesa.

-De nada, senhor Kakashi.- a mulher sorriu.

-E então, como vão as coisas na empresa?- Sakumo perguntou enquanto levava uma fatia de bolo até sua boca.

-Estão indo muito bem, o lucro tem aumentado, nossos colaboradores estão satisfeitos com os acordos e contratos, com o Inoichi Yamanaka como chefe do departamento de robótica, as nossas tecnologias tem sido as mais avançadas e os nossos concorrentes estão aflitos com o nosso avanço.- o platinado amava falar sobre negócios com o seu pai, afinal ele era o antigo presidente da empresa antes de se aposentar e Kakashi assumir o cargo.

-Que ótimo! Significa que você está sendo um ótimo presidente.- Sakumo sentia muito orgulho do filho.

-Sim e com a ajuda de Gai e Asuma cooperando comigo a empresa só tem melhorado.

-É, eu deixei a empresa em boas mãos.

-Obrigado, nós damos o nosso melhor.- Kakashi sorriu agradecido para o pai.- mas agora eu tenho que ir, nos vemos mais tarde, eu não voltarei na hora do almoço, tenho umas coisas para resolver.- falou ao ver a hora enquanto se levantava.

Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora