Uma semana se passou desde o jantar, as coisas correram bem depois disso, Kurenai e Asuma estavam se conhecendo melhor, Gai e Yamato formavam um belo casal, Kakashi e Iruka estavam felizes por seus amigos, embora achem que se casar e formar uma família não é algo que combine com eles, é gratificante verem seus melhores amigos desde a infância felizes e ao lado de boas pessoas.
_______
Era meia noite, o céu estava estrelado, o clima era agradável, nem muito quente nem muito frio. Kakashi se encontrava no Konoha Palace Hotel, o maior e mais caro hotel de Konoha. Estava hospedado pela noite em um quarto na cobertura do local, estava na sacada observando a grande cidade enquanto bebia uma dose de whisky e desfrutava da bela vista que lhe era proporcionada. Sentiu mãos serem colocadas em volta de sua cintura e deu um leve sorriso safado.
- Gostando da vista, Kakashi?- um rapaz de estatura média, cabelos pretos, pele clara e olhos verdes falou ao ouvido do platinado.- Que tal olhar para algo mais.... atraente?
O Hatake soltou-se do abraço, virou-se de frente para o garoto e deu um sorriso safado quando viu que o mesmo trajava apenas um roupão.
- Só olhar?- o platinado perguntou malicioso.
- Isso vai depender de você...- disse e se aproximou de Kakashi, dessa vez colocando um de seus braços em volta do pescoço e a outra mão puxava o nó da gravata do platinado.- Mas creio que não me trouxe aqui apenas para me olhar... Então o que vai fazer, senhor Hatake?
- Eu vou fazer muitas coisas além de te olhar, Raijin...- o platinado disse.- Só quero que se lembre bem do que eu disse antes-
- "Não sou o tipo de cara que se apaixona e que vai te mandar flores no dia seguinte, então mantenha isso em mente".- Raijin repetiu a fala do Hatake.- Eu me lembro bem, sei onde estou me metendo. Não é como se você fosse ser o primeiro cara com quem saio por uma noite.
- Ótimo!- Kakashi disse e tomou os lábios do mesmo e um beijo cheio de desejo e tesão, e o rapaz o respondeu com a mesma intensidade.
Saíram da sacada e foram para o quarto sem cessar o beijo afoito, apenas tomaram cuidado para não esbarrarem nos móveis. Kakashi jogou o rapaz na cama e abriu o roupão que o mesmo usava, começou a desferir beijos e mordidas no peitoral de Raijin, o deixando inebriado pelo desejo que o consumia. E isso era apenas o começo, a noite seria longa.
***
Eram sete horas da manhã quando o Hatake acordou com o rapaz com quem havia passado a noite dormindo com a cabeça apoiada sobre o seu peito. Levantou-se devagar e com cuidado para não o despertar, foi até o banheiro do quarto e fez sua higiene matinal, arrumou-se, pois precisaria ir para o trabalho. Quando saiu novamente para o quarto para pegar a sua maleta e sair notou que Raijin estava acordado.
- Desculpe se te acordei.- o platinado disse para o rapaz.
- Sem problemas.- Raijin respondeu.- Já está de saída?- perguntou ao notar que o Hatake estava arrumado.
- Sim, tenho que ir ao trabalho.- falou sem cerimônia enquanto pegava o carregador do seu celular.
- A noite foi incrível.- o rapaz não poderia negar o fato do platinado ser muito bom na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)
FanfictionKakashi Hatake é um homem sério, dono de uma empresa desenvolvedora de aparelhos eletrônicos, charmoso e muito cobiçado por mulheres e homens, o que é uma pena para as mulheres, pois ele é gay e já havia dito isso publicamente, e para os homens que...