O grande feriado havia chegado, e junto com ele luzes, decorações, balões e ornamentações festivas. A época do Festival de Konoha era extremamente especial para os residentes locais e também muito respeitado por estrangeiros curiosos e estudiosos sobre a cultura, principalmente pelos casais, devido às origens e lendas que as festividades carregavam.
Kakashi, que apesar de ser um "solteiro orgulhoso" sempre gostou de ouvir as histórias e lendas, e cada versão que existia. Por mais que não parecesse, o Hatake era um homem apreciador da cultura.
O homem de cabelos platinados estava em seu banheiro, tomando um banho, se preparando para a noite. Ele havia preparado tudo, iria levar o Umino a um bar privado no alto do grande prédio central de Konoha. O lugar era muito frequentado por pessoas importantes, como por exemplo, grandes empresários, ricos da alta sociedade, representantes políticos, e etc.
Estava empolgado para ver a reação do moreno, já que não havia contado para ele para onde iriam. Kakashi ainda não entendia, mas sempre se sentia entusiasmado quando se tratava de fazer algo ao lado de Iruka, mas sempre era consumido pelo sentimento de querer o impressionar.
Ao finalizar o seu banho, o platinado saiu do banheiro enrolando uma toalha em sua cintura e passando outra em seu cabelo, enquanto ia em direção ao seu closet. Olhou durante um tempo para as roupas. Se pegou tentando adivinhar quais roupas o Umino usaria. Ele tinha reparado que o estilo do moreno era muito variado, que podia sair de um esportivo confortável para um fashion e elegante em questão de segundos.
Afastou os pensamentos intrusos e se apressou em se arrumar, apesar de ser conhecido por seus rotineiros atrasos para chegar em festas e compromissos triviais, Kakashi não queria deixar Iruka o esperando por muito tempo.
Pegou uma blusa social cinza escuro, uma calça social preta, um tênis branco. Perfumou-se, pôs uma correntinha dourada e simples, o seu relógio digital e por fim arrumou os seus cabelos da sua maneira.
Ao olhar no espelho e se agradar com o que viu, o Hatake saiu do closet, pegou as chaves do seu carro e o seu celular, olhou o horário e viu que estava dez minutos adiantado. Se surpreendeu com o fato. Antes de sair mandou uma mensagem para o Umino avisando que chegaria para pegá-lo em pouco tempo. Desceu as escadas, entrou no carro, deu a partida e saiu rumo ao apartamento do moreno.
_________
O moreno estava na sala do seu apartamento, enquanto esperava pelo amigo que o buscaria. Estava pronto e ainda faltavam vinte minutos até o horário combinado, mas não era sua culpa se Kakashi havia feito tanto mistério sobre o lugar onde iriam.
Andava de um lado para o outro, se olhava no espelho várias e várias vezes, para se certificar de que tinha feito uma boa escolha na hora de avaliar detalhadamente todas as suas vestimentas e decidir que uma estava boa o suficiente.
Para a felicidade de Iruka, sua espera não durou por muito mais tempo, pois logo o interfone tocou e o porteiro do prédio o avisou que o Hatake já o aguardava em frente à portaria do prédio.
Rapidamente, o moreno disse ao porteiro que já estava descendo, pegou o seu celular, as chaves do apartamento e sua carteira que estavam em cima da bancada da cozinha, certificou-se de que não estava esquecendo nada e saiu de casa, trancando a mesma.
Ao chegar no em frente ao prédio, o Umino avistou o carro de Kakashi estacionado próximo à um poste, e o próprio encostado na lateral do carro enquanto mexia em seu celular.
- Oi, Kakashi!- Iruka disse ao se aproximar, ganhando a atenção do amigo, que o olhou dos pés a cabeça.
- E aí, Iruka? Pronto para ter uma noite incrível?- o empresário perguntou enquanto fingia que ajustava a sua blusa, ao perceber que Iruka havia notado o seu olhar nada discreto sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)
FanfictionKakashi Hatake é um homem sério, dono de uma empresa desenvolvedora de aparelhos eletrônicos, charmoso e muito cobiçado por mulheres e homens, o que é uma pena para as mulheres, pois ele é gay e já havia dito isso publicamente, e para os homens que...