No mesmo dia, enquanto Kakashi acordava no hotel ao lado de seu acompanhante, Raijin, Iruka retornava de sua caminhada matinal. O moreno sempre costumava sair às cinco horas da manhã para correr em volta do grande lago que ficava dentro do parque central de Konoha.
Ele passou pela portaria de seu prédio, deu um breve sorriso junto à um aceno com a cabeça ao segurança e seguiu para o elevador, entrou e subiu até a cobertura. Ao entrar em seu apartamento, Iruka é agraciado com o cheiro suave de rosas com um leve toque de menta que vinha de seus aromatizadores.
O moreno trancou a porta da sua casa, seguiu até o seu quarto e entrou em seu banheiro. Iruka removeu suas roupas, as colocando no cesto ali perto e entrou embaixo do chuveiro, sentindo a água fria bater em seu corpo e remover todas as impurezas.
O Umino sempre amou o momento de seus banhos, ele poderia dizer que eles eram terapêuticos. O ajudavam a relaxar e a manter sua cabeça em ordem, como se um peso fosse removido de suas costas, um momento onde nada e/ou ninguém o incomodava.
Ao finalizar o banho, pegou o seu roupão, o vestiu, pegou uma toalha e a enrolou nos seus cabelos. Saiu do banheiro, andou até sua mesinha de cabeceira e pegou o seu celular. Abriu o aplicativo de sua agenda e olhou. Iruka tinha um compromisso marcado para hoje, era o dia dele fazer a sua visita mensal ao orfanato onde ele havia crescido.
Todos os meses, sem falta, desde o dia em que teve que sair após atingir a maioridade, o Umino visitava o orfanato e fazia doações regulares para manter o lugar funcionando. Ele reconheceu durante muito tempo aquele lugar como sua casa, onde sempre lhe trataram com carinho e cuidaram bem dele, mesmo que seu desejo durante algum tempo fosse ser adotado e ter algo bem melhor que isso. Um lar. Mas o destino parece ter escolhido um rumo diferente para ele.
Ao notar a hora, ligou para Kurenai para lembrá-la de que ele não compareceria à academia devido ao seu compromisso. Enquanto o telefone soava enquanto chamava, ele andou até o seu closet para escolher uma roupa. Logo o celular foi atendido e a voz da mulher foi ouvida.
- Oi, Iruka!- a mulher disse ao atender o telefone.
- Oi! Tô te ligando para lembrar que não vou para à academia hoje, tenho que ir visitar o orfanato e para te lembrar que vai ter que segurar as pontas sozinha hoje.- ele disse enquanto olhava algumas camisas penduradas nos cabides.
- Ah sim! eu me lembro.- ela confirmou, o aliviando. - À propósito, não tem nada que seja tão fora da minha realidade, não né?- a mulher questionou um pouco nervosa e exausta, só por saber o quanto seu melhor amigo trabalhava naquela academia e temendo ter que replicar todas as suas tarefas, o que fez o moreno rir.
- Não, hoje não tem nada demais. Você só precisará repor as minhas aulas e receber a entrega de alguns novos equipamentos, tem duas planilhas no meu escritório, em cima da minha mesa, uma com os horários das minhas aulas e outra com os nomes e quantidade dos novos equipamentos, você só precisa conferir se a quantidade, marca e os nomes dos equipamentos estão corretos e marcar na planilha. E aí no dia do seu pagamento terá um belo extra!- o moreno a explicou e a acalmou, enquanto escolhia uma calça que combinasse com a camisa escolhida.
- Ok! Eu dou conta disso!- a mulher afirmou confiante. - Agora, preciso ir ou vou me atrasar! Boa visita ao orfanato, depois te ligo para saber como foi. Te amo, Irukinha!
- Tudo bem, até mais. Te amo, maninha!- o moreno disse por fim e desligou.
Iruka sorriu ao perceber pela milionésima vez que sempre poderia contar com a sua melhor amiga. O Umino sempre se organiza para que nos dias em que faz suas visitas ao orfanato, ele esteja totalmente livre dos seus compromissos da academia, mas com a sua recém participação em um campeonato de Judô, ele não teve muito tempo para isso. Entretanto, Kurenai Yuhi é uma mulher inteligente e muito capaz, então ele não se preocupa em deixar a academia nas mãos dela durante as raras vezes em que não conseguia ficar totalmente livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)
FanfictionKakashi Hatake é um homem sério, dono de uma empresa desenvolvedora de aparelhos eletrônicos, charmoso e muito cobiçado por mulheres e homens, o que é uma pena para as mulheres, pois ele é gay e já havia dito isso publicamente, e para os homens que...