No dia seguinte após o feriado, o empresário Kakashi Hatake se encontrava em seu escritório. Curvado sobre a mesa analisando papéis e fazendo, ou ao menos tentando fazer, suas obrigações diárias. Precisava focar-se em suas planilhas. Sua mente, no entanto, estava bastante ocupada o enviando memórias sobre a noite anterior.
Após a breve conversa que tiveram no carro, o platinado deixou o moreno em seu apartamento e seguiu para a sua própria casa, mas claro que apenas depois de se certificar que ele ficaria bem por conta própria.
Apesar de ter ficado realmente preocupado com o seu amigo, esse não era o único pensamento que invadia a sua mente. Cada palavra que ouvira sair da boca do ex-namorado de Iruka estava cravada em seu cérebro, assim como a imagem do Umino se sentindo inferior e sofrendo em silêncio, só de lembrar ele sentia um gosto amargo de raiva surgir em sua boca.
- Como aquele miserável foi capaz de dizer tais palavras?!- pensou soltando a respiração, que sequer sabia que prendia, impacientemente.
Ele queria saber mais sobre o tal Mizuki Touji, no entanto, sabia que tinha que controlar seus impulsos, não era seu direito, e muito menos correto, se meter. Mas em sua opinião, além de serem palavras que jamais deveriam ser ditas à alguém, não se pareciam em nada com o lutador.
Em meio a um suspiro, ele soltou os papéis que estava tentando ler, pois não havia conseguido sair ao menos da primeira parte. Colocou seus cotovelos sobre ampla escrivaninha de madeira e apoiou seu queixo em suas mãos, enquanto focava o seu olhar em um canto aleatório da sala.
Sua mente estava nublada, como alguém era capaz de reduzir o moreno daquela forma patética?
Kakashi não se considerava um homem de infinitos talentos, porém, graças ao ramo em que trabalhava, sabia reconhecer pessoas, suas qualidades, defeitos, ambições, personalidades e desejos, tanto os mais puros quanto os mais obscuros. E ele tinha certeza de que Iruka jamais se enquadraria dentro dos padrões ditos pelo tal Mizuki.
O Hatake afirmaria sem nem pestanejar caso alguém o dissesse que Iruka Umino era um homem de valores e muito honrado, além de ser dono de uma beleza encantadora e atraente.
Sua boca carnuda em um tom levemente rosado, a face corada, os olhos brilhantes, o calor do corpo próximo ao seu, o modo como a língua deslizava contra a sua, as mãos que agarravam sua nuca com força enquanto se beijavam, a experiência que atravessava em cada toque...
O platinado recostou-se na cadeira e soltou um longo suspiro quando passou a mão pelos próprios cabelos, na tentativa de se concentrar em outra coisa ao perceber que mordia os próprios lábios enquanto era inundado pelas memórias. Mas como ele bem sabia, e bem melhor que qualquer um, foi inútil.
Ele desejava Iruka Umino.
E agora que havia provado um pouco do seu sabor, estava sedento por mais. Não podia negar, cada vez que fechava os olhos o perfume do lutador irradiava ao seu redor, explodindo em sua mente, o fazendo sentir um calor atravessar o seu corpo inteiro e se concentrar em uma única região.
- Mas que merda! Controle-se, Kakashi!- repreendeu-se em pensamento enquanto afrouxava o nó de sua gravata, que ele de repente sentiu que estava apertada demais.
A única coisa que o fez sair de seus pensamentos impuros, foi a inusitada presença de Gai e Asuma, que entraram de rompante em seu escritório como se estivessem em uma competição.
- O que caralhos está acontecendo?!- o Hatake perguntou, ao vê-los tão enérgicos em plena manhã.
- Como assim "o que está acontecendo"?- Asuma falou imitando a voz do amigo e fazendo aspas com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)
FanfictionKakashi Hatake é um homem sério, dono de uma empresa desenvolvedora de aparelhos eletrônicos, charmoso e muito cobiçado por mulheres e homens, o que é uma pena para as mulheres, pois ele é gay e já havia dito isso publicamente, e para os homens que...