O dia do jantar chegou e junto com ele a correria e os preparativos, o local já havia sido decidido e todos já tinham sido comunicados, Asuma e Kurenai ficaram empolgados quando souberam e aceitaram logo de cara, Gai aceitou em ir e disse que conversaria com Yamato para ver se ele também iria. Tudo estava certo.
Tudo nos planos do jantar pelo menos, "estar tudo bem" não era uma coisa que se aplicava a rotina de sono do Hatake. Ainda que fosse pouco mais que quatro horas da manhã, Kakashi já se encontrava, ou melhor, ainda se encontrava acordado. Como sempre, insônia, pesadelos e lembranças de um incidente infeliz, que ocorreu em sua infância, atrapalhavam o seu sono.
Kakashi estava em seu quarto, deitado enquanto encarava o teto entediado e frustrado, suspirou ao se dar por vencido e sentou-se na cama, não conseguiria dormir mais uma vez.
- Minha mente e a sua velha mania de me pregar peças.- o platinado segredou para si mesmo.- O melhor que faço é ir tomar um café.
Levantou-se e foi ao banheiro, parou em frente a pia, encarou o espelho e o seu próprio reflexo por um tempo, suspirou cansado ao ver as leves olheiras. Escovou os dentes, lavou o rosto e voltou para o quarto. Se direcionou à sua mesinha de cabeceira para pegar o celular, ao pegar o objeto, notou a presença do porta-retrato virado para baixo em cima da mesa.
O pegou em mãos mas não o olhou, conhecia bem as pessoas presentes na foto que objeto que segurava continha. Respirou fundo e disse:
- Eu ainda não estou pronto.- o Hatake deixou a foto da mesma maneira que estava antes, pegou o seu roupão, o vestiu e saiu do quarto.
Passou pelos grandes corredores do andar superior da casa em silêncio, não queria acordar seu pai ou algum dos funcionários. Foi até as escadas e desceu, indo rumo à cozinha.
Colocou o café no fogo e se encostou no balcão da pia enquanto esperava o líquido atingir o ponto de fervura. Ficou mexendo no celular para distrair seus pensamentos. Logo o café ficou pronto, o colocou em uma xícara, limpou o restante das coisas e subiu para o seu quarto, foi até a sacada e lá ficou, lendo o seu livro favorito enquanto esperava o dia clarear, para que pudesse encher a sua mente com as coisas do seu trabalho e rotina.
________
Já eram cinco horas da manhã quando um alarme soava no alto apartamento do moreno, este que tateava a mesinha de cabeceira ainda sem abrir os olhos tentando desligá-lo. Ao conseguir sentou-se na cama, esfregou os olhos com o punho fechado, e bocejou cansado. Kurenai tinha ligado para ele na noite anterior, entusiasmada com o jantar que ocorreria mais tarde.
Levantou-se, pegou o seu celular e mandou uma mensagem para sua melhor amiga ao ver que ela estava online:
Bom dia! E obrigado por me segurar no telefone ontem, estou morto!》
《Bom dia, Irukinha! Sorry, tô animada! Vamos para a academia juntos hoje?
Sim, eu passo aí para te buscar》
《Ok! Vou me arrumar ^-^
Certo ^3^》
- Ai, ai, Kurenai... só você mesmo.- o moreno disse sorrindo e foi fazer sua higiene matinal.
Quando estava arrumado, desceu as escadas e foi tomar café antes de sair, fez uma caneca de achocolatado e comeu com pães de queijo. Ao terminar, pegou as suas chaves, celular e saiu do seu apartamento, pegou o carro e foi em direção a casa de sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)
FanfictionKakashi Hatake é um homem sério, dono de uma empresa desenvolvedora de aparelhos eletrônicos, charmoso e muito cobiçado por mulheres e homens, o que é uma pena para as mulheres, pois ele é gay e já havia dito isso publicamente, e para os homens que...