• Festividades locais •

852 80 215
                                    

Alguns dias se passaram depois da visita ao orfanato, o Umino e Kurenai haviam passado horas conversando, comendo e chorando enquanto assistiam uma série chamada "Anne With an E". Relembraram momentos mágicos e importantes, Iruka contou cada detalhe da sua visita ao orfanato para a melhor amiga, esta que ria com as histórias. Ficaram tão envolvidos no assunto que perderam a noção do tempo, quando se deram conta de que já eram mais de duas da manhã, limparam toda a bagunça que haviam feito e foram dormir, tinham muito à fazer no dia seguinte.

________

Já estava no fim do expediente e o moreno se encontrava em sua sala na academia, analisando alguns papéis e organizando a folga dos funcionários para que eles possam curtir o Festival de Konoha. Estava concentrado em seus afazeres até que ouviu a porta ser aberta e uma mulher de cabelos negros adentrar a sala rapidamente, com um sorriso gigante em seu rosto e sentar-se na cadeira à sua frente, esperando para que perguntasse o motivo de tanta alegria, principalmente depois de um dia cheio de trabalho.

- Que energia toda é essa? Você ganhou na loteria ou o quê?- o Umino disse brincalhão enquanto transitava seu olhar entre a garota e a papelada.

- Haha, Engraçadinho!- a mulher disse e revirou os olhos.- Não, eu não ganhei na loteria, é melhor que isso!- ela disse animada dando leves pulinhos na cadeira.

- Tudo bem, conseguiu me deixar curioso, conta tudo!

- O Asuma me convidou para ir ao Festival de Konoha com ele!- a Yuhi contou entusiasmada.

- Uau! Esse cara acertou em cheio o seu coração, não foi?!- o lutador disse enquanto olhava sorrindo para ela.- Fico feliz por você, de verdade.

- Eu sinto que com o Asuma tudo é diferente, é bom conversar com ele. Ele é compreensivo, me escuta, não me pressiona. Sabe, é bom sair com um cara que não quer simplesmente me arrastar para um motel na primeira oportunidade.- Kurenai falou e riu.- Eu me sinto confortável com ele.

- Você gosta dele, e pelo que vejo ele também gosta de você.- o moreno disse.- Só tenho uma perguntinha, vocês não fizeram nada?

- Nada além de uns beijos e toques, eu quero confirmar que ele gosta de mim primeiro, estou cansada de sair com caras só por uma noite de diversão, eu quero alguém que me leve a sério.- a Yuhi comentou e o Umino se levantou, rodeou a mesa e foi até ao lado dela.

- Kurenai, ele te convidou para ir à um festival onde, normalmente, casais vão. Posso estar errado, mas me arrisco a dizer que ele gosta de você, e provavelmente está tão nervoso quanto você para dar o próximo passo, afinal sexo com a pessoa que você gosta é diferente de sexo apenas por prazer, mas você já sabe disso.- Iruka disse e a mulher de cabelos escuros riu.- Não sinta tanto medo, seja a Kurenai confiante que você sabe que é, e se estiver sentindo que ainda não é a hora para avançar na relação de vocês, está tudo bem.

- Ok, entendi, Irukinha...- a mulher disse e sorriu.- Mas e você, o que vai fazer durante o festival?

- Não sei, acho que vou dar uma passeada por aí...- comentou enquanto voltava até a sua cadeira.

- Você poderia chamar o Kakashi para dar essa volta com você...- a mulher jogou a indireta como quem não queria nada.

- Talvez eu chame.- o moreno disse para a surpresa da Yuhi.

- Sério?!- a mulher indagou surpresa.- Tipo, sério mesmo?

- Sim, afinal de contas ele é meu amigo, se ele não tiver nada para fazer podemos facilmente dar uma volta.- o Umino reparou no sorriso que sua amiga possuía em seu rosto. Sorriu e balançou a cabeça em negação.- Como amigos.- completou.

Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora