No fim do expediente, o Hatake se despediu de Asuma, Gai iria com ele, tinham marcado um jantar na casa do platinado à convite de Sakumo. Entrou em seu carro para ir embora sendo seguido pelo outro, saiu da sua empresa dirigindo pelas ruas da grande Konoha, enquanto conversava com o amigo. Ao meio do caminho, decidiu colocar uma música, ao olhar para o painel do som, se distraiu por um segundo e não viu uma moto que estava na sua frente. Freou bruscamente, mas já estava muito perto e bateu no motociclista o fazendo se desequilibrar e cair.
-Puta que pariu!- o Hatake praguejou o seu descuido.
-Porra, Kakashi!- Gai falou enquanto olhava para o amigo em desaprovação, este que prontamente saiu do carro para prestar suporte ao homem caído.
-Ai meu Deus! Me desculpa, eu não te vi.- Kakashi falou olhando para o moreno que possuía uma cicatriz horizontal familiar no rosto.- você está bem?.- o platinado tirou a moto de cima da perna do homem com a ajuda de Gai.
-Essa é a pergunta mais idiota que você já fez, Kakashi...- o homem de sobrancelhas grossas disse para o Hatake.
-Acho que estou bem sim, eu só machuquei o pé mas não acho que tenha sido grande coisa.- Iruka tentou se levantar mas sentiu uma dor aguda ao tentar apoiar o pé no chão.- Ah! Merda!
-Acho melhor eu te levar ao hospital.- Kakashi ajudou o moreno a se levantar.
-Mas e a minha moto?- Iruka olhou na direção da sua Kawasaki Ninja H2 SX SE e viu que da queda, um dos pedais estavam tortos, o retrovisor direito estava quebrado, além de arranhões na pintura.
-Não se preocupe eu posso cuidar dela, conheço um mecânico que pode dar uma olhada nela.- Gai se prontificou para ajudar.
-Sim, faça isso! Depois me mande os valores da troca das peças e da nova pintura que eu vou pagar.- Kakashi concordou com o amigo
-Não precisa fazer isso.- Iruka interveio.- por mais que eu perceba que dinheiro não é um problema para você.- o Umino olhou na direção do carro do homem platinado, que era nada mais nada menos uma Mercedes-Benz AMG GT R.- não quero que se incomode com isso, vejo que não fez por mal.
-Eu insisto, afinal eu sou o errado da história.- Kakashi disse com um tom de voz que de quem não daria outra escolha para o moreno.- eu realmente sinto muito.
-Tudo bem então...- Iruka se deu por vencido.- não precisa se preocupar, tudo vai ficar bem.
O Hatake ajudou o Umino a entrar em seu carro para irem ao hospital. Gai ficou no local, ligou para o mecânico apenas esperou o homem chegar e levar a moto e pediu um Uber para ir até a casa do amigo para explicar o que aconteceu para Sakumo até que o platinado chegasse. Kakashi dirigiu até o hospital em silêncio, embora estivesse com a mesma expressão entediada de sempre, ele estava levemente constrangido com a situação. Ao chegarem no hospital, o platinado estacionou, ajudou o moreno a entrar no local, o deixou sentado enquanto tomava as providências para que o rapaz fosse atendido, o que não demorou muito. Logo estavam em uma sala com a médica, loira dos olhos castanhos.
-Bom, Iruka Umino, o que aconteceu para que seu tornozelo ficasse assim?- a mulher disse enquanto olhava e analisava o inchaço.
-Eu meio que me descuidei por meio segundo e bati na moto dele e ela acabou caindo em cima do pé dele.- Kakashi disse e deu um sorriso sem graça.
-E logo após isso, insistiu em me trazer aqui.- o Umino complementou.
-Compreendo, precisaremos fazer um raio-x para ver se não quebrou nada, mas creio que seja apenas um inchaço comum pela pancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)
FanfictionKakashi Hatake é um homem sério, dono de uma empresa desenvolvedora de aparelhos eletrônicos, charmoso e muito cobiçado por mulheres e homens, o que é uma pena para as mulheres, pois ele é gay e já havia dito isso publicamente, e para os homens que...