• Falso Amor •

832 76 61
                                    

Dois dias haviam passado desde toda a polêmica, Kakashi e Iruka já tinham saído juntos no dia anterior para ir ao cinema. E óbvio que em cada lugar que passavam olhares, nada discretos, os seguiam e cochichos, que não eram tão baixos, eram notados.

Passaram um bom tempo conversando e apreciando a companhia um do outro. E apesar de não serem atores, fizeram um trabalho tão bem feito enquanto fingiam, que qualquer um que os visse acharia que realmente estavam perdidamente apaixonados.

_______

Era noite, Iruka se encontrava na área de lutas da academia. O local se encontrava mais quieto e silencioso, dado ao que já se passava das sete horas e grande parte dos funcionários já haviam ido embora, apenas a área de musculação estava funcionando.

O moreno estava posicionado no centro do tatame, treinando o seu Karatê. Executava uma sequência de movimentos no ar com tanta maestria que até um leigo poderia dizer que eles estavam perfeitos. Ele gostava desses momentos. Lutar era como uma forma de liberar a tensão, ele conseguia concentrar todas as suas energias em um único objetivo e retirar o peso do seu corpo com muita facilidade. Repetia os golpes e retornava a posição de início quando puxava a respiração em uma postura impecável.

Sentiu olhos em suas costa e virou-se para observar quem era. E lá estava Kakashi Hatake, seu namorado fictício, encostado no arco da porta com os braços cruzados e um sorriso de canto em seus lábios.

- Achei que nunca teria o prazer de te ver treinar de perto...- disse se desencostando da porta e, finalmente, adentrando a sala.- Você consegue ser ainda mais talentoso pessoalmente.

- Obrigado...- Iruka agradeceu com as bochechas levemente rosadas.- Já está na hora de irmos?- perguntou ao notar que o outro estava com os cabelos molhados e vestia uma roupa diferente da que havia visto ele usando mais cedo ao passar pela área de musculação.

- Ainda está cedo, acho que podemos demorar mais um pouco.- o platinado disse, o que deixou Iruka aliviado.

Era o dia de ir visitar a casa do empresário e conhecer o seu "sogro", por isso ele estava nervoso e havia decidido treinar antes para ver se conseguia relaxar um pouco. Para ele, isso chegava a ser até engraçado, porque não era como se estivesse indo conhecer o seu real sogro, tinha noção de que tudo não passava de uma farsa, mas mesmo assim sentia um frio na barriga. Porém o seu nervosismo não era totalmente sem motivo, ele não fazia ideia de como Sakumo reagiria ao ver o falso namorado do seu filho. Talvez sua reação não fosse positiva, e se caso não fosse, ele não saberia onde enfiar a cara.

- Sempre treina quando está nervoso?- Kakashi perguntou, chamando a atenção do moreno.

- Tá tão na cara assim?- Iruka disse enquanto coçava, com o dedo indicador, a cicatriz em seu nariz. Gesto que o platinado havia notado que fazia com frequência ao estar envergonhado.

- Digamos que um dos meus dons é ser observador...- o Hatake respondeu divertido, o que fez o Umino sorrir.

- Bom, senhor observador...- o lutador disse em tom de deboche.- Sim, treinar é uma das coisas que eu gosto de fazer quando estou nervoso.

- Uma das coisas?- o empresário perguntou curioso.

- Sim, coisas. Também gosto de observar as estrelas, tomar um banho demorado, ouvir música, assistir filmes de ação... Mas já que estava aqui, decidi unir o útil ao agradável.- contou e viu o outro o olhar interessado e levemente surpreso.- O quê? Você não tem hobbies?- indagou cruzando os braços em uma pose divertida.

- Não tantos quanto você, disso eu tenho certeza.- o platinado comentou e o moreno o olhou como quem dizia: "Não vai me dizer quais?"- Eu gosto de ler ou tocar algum instrumento.

Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora