• Preparativos •

301 21 50
                                    

O dia seguinte havia sido tranquilo. Apesar das circunstâncias em que se encontraram na noite anterior, eles conseguiram seguir com os planejamentos para o dia.

Era o dia de folga. Iruka agora estava com Kurenai andando pelo comércio de Konoha, para comprar os itens da lista de preparativos para a festa de aniversário da Yuhi, essa que estava muito animada com o fato.

Eles estavam lado a lado enquanto esperavam e conversavam sobre os mais diversos assuntos relacionados a grande festa. A morena de olhos avermelhados havia alugado uma casa de festas enorme com direito a piscina e tudo mais. Hoje começariam o planejamento para que tudo ocorresse da maneira que ela imaginava.

- Então tá...- Iruka falava enquanto lia a enorme lista passada pela a sua amiga.- Pelo que vejo você vem pensando nisso há um bom tempo...

- Claro que pensei, não é todo dia que se faz 26 anos! - ela retrucou e o moreno riu.

- Todas as idades só se fazem uma vez, amor...- uma voz masculina, um pouco grossa devido ao uso de cigarro, surgiu atrás da moça e uma mão foi posta em sua cintura.

- Credo, Asuma! Deixa a garota se divertir, não seja um velhote ranzinza e tenha senso de humor... - mais uma voz foi acrescentada ao grupo.

Kakashi se aproximou lentamente com um sorriso irônico no rosto e ambas as mãos nos bolsos da calça, deixando um breve selar na bochecha do seu falso namorado já que estavam em público.

- Você sabe que se der um pé na bunda dele por ser um boçal, eu estou do seu lado, né?- o empresário comentou em um falso sussurro à professora de karatê, enquanto fingia que não sabia que seu amigo havia escutado.

- Cara, não enche a cabeça dela de ideia, ela pode acabar entrando na sua onda. E se ela me largar, você vai ter que ouvir todos os meus choros de pura tristeza...- o Sarutobi contribuiu com a brincadeira, jamais deixaria o seu amigo se divertir sozinho.

- Cruzes, é melhor eu parar então. Não quero ter que lidar com uma esposa melodramática...- o platinado disse enquanto se colocava novamente ao lado de Iruka e o barbudo riu.

O lutador e a mulher teriam entrado na brincadeira também, mas ficaram mais intrigados com o fato do Hatake ter chamado o melhor amigo de esposa, eles não tinham conhecimento do mais recente apelido carinhoso inventado pelo platinado.

- Esposa?!- os dois professores de luta questionaram juntos.

- Desde quando vocês estão casados?- a Yuhi indagou gargalhando.

- Bom... Já que esse apelido surgiu no "dia da grande notícia", acho que já faz um tempinho desde que fizemos nossos votos matrimoniais.- Kakashi explicou e Asuma concordou rindo, se lembrando do dia.

Tanto Kurenai quanto Iruka entenderam de quando se tratava assim que falaram "dia da grande notícia", eles haviam começado a se referir ao dia em que a matéria do escândalo foi publicada dessa forma. Assim, todos os envolvidos saberiam quando o assunto fosse tocado.

- Eu não deveria estar tão surpreso, já imaginava que vocês tinham um lance de longa data...- o Umino brincou e todos riram.

- E eu acho válido te contar que não sou a única esposa dele... Já que ele também chama o Gai assim.- o homem barbudo falou ao lutador, que forçou uma falsa face indignada ao platinado.

- Então quer dizer que você tem duas esposas e um namorado?- ele perguntou ao seu falso companheiro.

- É, eu sou mesmo encantador, não acha?- ele retrucou com um sorriso enviesado e uma piscadinha fazendo o Umino cair na gargalhada.

- Ok, isso tudo está muito bom, mas precisamos ir às compras... Minha festa não vai se fazer sozinha!- ela agarrou o braço do melhor amigo e o guiou em direção às lojas, e os outros os seguiram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora