Quatro dias haviam se passado desde o encontro de todos na academia, o moreno já tinha se recuperado completamente e voltou às suas atividades comuns do dia à dia, a academia e os treinos.
Eram nove horas da manhã e Iruka se encontrava na academia, mais precisamente, em sua sala analisando algumas planilhas, ou pelo menos tentando. Por mais que tentasse não conseguia se concentrar, o motivo da sua falta de foco? Uma certa mulher chamada Kurenai Yuhi, sua melhor amiga e funcionária, que parecia estar decidida à não o deixar trabalhar tranquilamente.
A mulher estava na sala do moreno para insistir para que ele conversasse com Kakashi, ela havia se encantado com o amigo do platindo e também estava decidida à ajudar para que seu amigo superasse o seu medo de entrar em relacionamentos.
-Iruka! Você me prometeu!- a mulher de cabelos negros dizia fazendo uma cara irritada.
-Eu sei! Mas eu não tenho intimidade suficiente com o Kakashi para sair pedindo essas coisas, não é tão simples assim.- o moreno devolveu a face irritada.
-Então quer dizer que você não vai me ajudar?...- Kurenai fez um biquinho triste.
-Eu não estou dizendo isso, apenas estou pedindo para que seja paciente, eu não posso simplesmente chegar nele e jogar o fato de que você está caidinha pelo amigo dele.- Iruka disse e viu a amiga revirar os olhos.- se eu fizer uma coisa dessas é bem provável que ele olhe para a minha cara e diga: "E o que eu tenho a ver com isso?" E não é como se ele fosse estar errado, caso fizesse.
-Você já foi mais corajoso, Iruka Umino.- a mulher debochou sorrindo e o Umino franziu o cenho em desaprovação.- tá bom, eu te dou mais uma semana de prazo.- Kurenai disse sorrindo mas o sorriso sumiu quando viu o amigo sorrir sem graça, ele pretendia não falar nunca com Kakashi sobre o assunto.
-Por que você mesma não fala com ele? Nunca precisou de mim para arrumar encontros, por que isso agora?- o Umino perguntou e a mulher teve que pensar em uma desculpa rapidamente, ela com certeza poderia fazer aquilo sozinha e até preferia fazer, mas também queria que seu amigo desse uma chance ao Hatake então estava matando dois coelhos com uma cajadada só.
-Eu poderia sim fazer isso sozinha, mas esse cara não é igual aos que eu saí antes, ele tem uma reputação e uma empresa gigantesca associada ao seu nome, ele me parece meio inalcançável, para ser sincera estou um pouco insegura.- Kurenai mentiu e se esforçou muito para manter uma face neutra quando o seu amigo arregalou os olhos ao ouvir que ela tinha dito que estava insegura.
-Insegura?! Kurenai Yuhi está insegura?- Iruka estava completamente incrédulo, a mulher mais autoconfiante que conhecia estava dizendo que estava com medo de falar com um cara? Parece exagero mas o moreno nunca viu a Yuhi abaixar a cabeça dela para ninguém, ela sabia bem o seu valor.
-Depois de tantos anos procurando o amor da vida, a gente perde um pouco de esperança.- ela falou sincera em um tom médio enquanto olhava nos olhos do moreno que ainda estava surpreso.- qual é Iruka?! Eu tenho quase trinta anos! Você sabe que eu sempre sonhei em me casar, ter uma família...
-Tudo bem, eu falo com ele! Isso vai ser vergonhoso mas eu falo com ele.- a mulher havia tocado em um assunto que a deixava "fragilizada". Iruka sabia que a amiga compartilhava do mesmo sonho que ele e diferente dele, ela conseguiria realizar. O moreno já havia perdido as esperanças, não sabia se seria capaz de se permitir amar alguém de novo, ao ponto de querer formar uma família.
-Você é o melhor, Irukinha!- a mulher correu até o melhor amigo, o abraçou e beijou a sua bochecha, deixando uma marca do seu batom avermelhado.
-Já são quase nove e meia, você tem aulas para dar, é melhor ir logo antes que o "Irukinha" te demita.- o moreno falou brincalhão e a mulher assentiu e saiu da sala com um sorriso no rosto.- Kurenai sendo Kurenai...- disse para si mesmo e sorriu enquanto olhava na câmera do celular para remover a mancha, ele tinha uma melhor amiga única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados - Kakairu (+18)
FanfictionKakashi Hatake é um homem sério, dono de uma empresa desenvolvedora de aparelhos eletrônicos, charmoso e muito cobiçado por mulheres e homens, o que é uma pena para as mulheres, pois ele é gay e já havia dito isso publicamente, e para os homens que...