Escolhas, todos nós fazemos escolhas como o quê é certo ou errado dizer sim ou não fazer e não fazer, temos direto a isso de escolhermos qual caminho vão seguir. Mais as vezes não escolha...
~~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~~Gulf não tinha escolha quando aceitou trabalhar na boate. Deste que chegou a Bangkok procurou empregos muitos empregos, para poder ter uma fonte de renda Boa, até chegara a trabalhar em cafeteiras mais não dava quase um mês e era despedido não sabia o porque era um bom funcionário fazia tudo certo, mais parece que não era a bastante. Trabalhou em alguns lugares e recebeu um pouco de dinheiro o que tinha não era muito mais dava para algo então guardou tudo o que tinha e voltou a procura trabalhos, passaram dias e nada tudo ja tinha vaga ou não precisavam de mais ninguém, até um dia ele ir na boate para ver se conseguia emprego não queria mais ja não tinha opção as aulas começariam em breve e precisava do dinheiro o que os seus tios mandavam eram bom mais não queria depender deles pois os mesmos trabalham dia e noite pra mandar a renda mensal da faculdade. A princípio ele queria ser garçom ou ate mesmo faxineiro mais não tinha essas vagas so tinha pra dançarino de pole- dançe, o dono lhe explicou como funcionava dançaria de segunda a sexta aos finais de semans sua folga, não queria pois a simples ideia de dançar para homens não lhe agradava em nada mais o salário era bom e sabia que não acharia trabalho se saísse dali então aceitou o trabalho com a condição de usar uma máscara e trocar de nome, assim ninguém veria seu rosto ou saberia ser nome de verdade.
.
.
.
.
.
Era segunda- feira mais um dia de aula da facul para gulf, o mesmo fez o de sempre fez sua cama, tomou banho, fez suas higiene matinais, comprou seu café da manhã, depoisbde comer escovou os dentes se vestiu e saiu do quarto, gulf morava no dormitório do campos. No caminho encontrou seu Melhor amigo mild.-oi gul como vc estar? Dormiu bem?
- oi Mild sim está tudo bem, dormir mais ou menos.
- hum sinto gul.
- não se preocupe mild não sera por muito tempo logo logo sairei de lá.
Mild sabia do segredo pois trabalhava la como barmem, se conheceram no início do semestre e quando dançou pela primeira vez o viu la e deste então essa amizade surgiu, gulf tbm tinha outro amigo turbo este não sabia do segredo e não queria que ele soubesse afinal quando mens2 melhor.
*
Mew começava mais um dia de aula na faculdade trabalhava la a 3 anos, gostava de ensinar as "crianças" como ele costumava chamar seus alunos, ele tem uma irmã mais novo jom suppasit de 25 anos a mesma trabalha como modelo. Mew ja estava a caminho da faculdade. Quando chegou foi diretor a sua sala pegar os livros o que precisava para aula de hoje, quando pegou os itens foi pra sala de aula, todos os alunos ja estavam lá.- bom dia crinaças.
- bom dia professor Mew
- então como vcs estão?
Todos os alunos disseram que estavam bem.
-ai mild olha como ele é lindo ( suspiro apaixonado)
- gul vc sabe que não pode babar no prof né
- mais não dá mild eme tão gado olha ficou arrepiado so ouvir a voz dele.
- rsrs ai gul xonou né
- uhum queria poder sentar no colo dele.
- que isso menino foi essa a educação que te dei?( diz brincando)
Gulf é apaixonado por Mew assim como a maioria a li, mew é bissexual mais ninguém nunca viu ou ja ouviu falar se mew ja tinha ou tem namorado, (claro que mew ja deus uns pegas por a coisa que so mew sabia) mais niguem sabai disso.
- bom crianças vão começar a aula.
------------------------------------------------------
Oii mores aqui o primeiro capítulo, votem e cometem espero que gostem.
Ate o proximo bjs 😍
Sorry se tiver erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Red
FanfictionGulf 20 anos estudante de Medicina do primeiro ano foi criado por seus tios que moram no exterior. Mew 30 anos professor de medicina tem uma irma seus pais moram fora do país. História fictícia de minha autoria.