capítulo 17

316 43 5
                                    

{Capítulo indícios parte/3}

Gulf-on

Paralisado era como eu estava aliás estou como assim? Ele falou com a madame como... Quando não isso não pode ser ele não pode saber dela de jeito nenhum Deus oque vou fazer se ele....

Mew- ei gulf

Sou acordado quando mew me chama preocupado ele olha pra mim  muito preucupado querendo saber o porque de eu está assim pois vejo em seu olhar ele nem precisa falar isso.

Mew- vc está bem? Está palido

Gulf- eu.. Eu estou bem sim não foi nada.

Mew- tem certeza?

Gulf- sim ah... E.. Então o-o que ela queria

Mew- ela disse que precisa de vc hoje a noite pra alguma coisa.

Pensamento gulf 💭

Droga e agora ?
-------------------------------

Mew- e quem é ela gulf ela parecia conhecer vc bem

Gulf- é..... É ela minha prof de reforço sabe é quer que que eu cuide do filho dela é isso

Mew- hum falo sério?

Gulf - sim claro Aliás preciso ir agora se não ela vai ligar de novo.

Me levanto de presa pego minhas coisas e vou em direção a porta mais sou parado por Mew me chamando.

Mew- ei que que eu te leve

Gulf- NÃO!  Não não precisa eu vou sozinho não é muito longe.

Mew- hum tá...

Gulf- ok então eu vou indo

Mew- gulf espera.

Gulf- Han?

Mew- gulf vc... Vc não... Mentiria pra mim né?

Deus tudo mais isso não não como posso responder a essa pergunta se não vou falar a verdade pois tenho medo de perde-lo? Mew por favor não me faça essa pergunta não agora. Eu o olho mais não tenho coragem de responder a ele mais se não falar nada vai ser pior então mesmo como coração e minha consciência doendo eu tenho que dizer. ..

Gulf- não Mew eu nunca mentiria pra vc...

.
.
.
.

Gulf- off
.
.
.

Mentir um dos pecados que é inevitável fazer mais mentir um pouco faz bem afinal existem verdades duras de ouvir e ver por isso mentimos, um pouco de mal pra fazer um grande bem ou fazer ao contrário afinal é da natureza humana mentir.

Após aquilo que houve na casa de Mew Gulf foi correndo literalmente até mild contar o que houve para ele, chegou até o campos exauto foi em direção aos dormitorios quando chegou em frente a porta de seu quarto no qual dividia com mild abriu e viu seu amigo deitado na cama apenas relaxando em quanto ouvia música.

Mild abriu os olhos assim que ouviu a porta se abri e revelar um Gulf suado exausto e muito mais muito assustado e preucupado.

Mild- o que houve gul?

Gulf- mild acho que...

Mild- o que que foi?

Gulf- preciso de um banho primeiro.

~°~°~°~°----------


Gulf contou tudo para mild deste de quando chegou a casa do Homem a deste a parte em foi ao banheiro e o que houve despois disso,mild ouvia tudo atentamente casa detalhe do que dizia a ele.

Mild- Deus Gulf isso.... Eu nem sei o que dizer

Gulf- mild ele me perguntou se eu d mentiria para ele.

Mild- e que você disse

Gulf- o que ele queria ouvir..

Mild- senhor... Estamos... Quer dizer vc ta com as mãos amarradas.

Gulf- eu Realmente não sei o que fazer.

Mild- mais eu sei... Vc vai contar a verdade pra ele.

Gulf- que!!!

Mild- é isso que vc houviu Gulf isso foi longe de mais vc não pode mais esconder isso dele Gulf

Gulf- mais se...

Mild- não tem se Gulf olha eu não sei como vai ser não nem imaginar como ele vai reagir não posso nem dizer que ele vai compreender mais isso não pode mais durar tanto.

Mild- acredite Gulf  vai pior  se ele descobrir sozinho.

Gulf sabia que mild estava certo ele tinha que dizer a verdade mais ele estáva tão assustado com medo mais era a coisa certa a se fazer mesmo que dia mais nele e ele sabe que vai doer muito ele tem que fazer.

Gulf- vc tem razão mild eu vou contar pra ele, ele não merece isso eu vou contar pra ele.

Mild- ei vou estar aqui do seu lado como sempre vou estar ok.

Gulf- obrigado mild.

Mild- e quando vai ser isso?

Gulf- amanhã hoje não pois tenho que ir dançar na boate e após isso vou contar a ele toda a verdade.

Mild- hum ok e vou estar lá com vc.

Gulf- e eu agradeço por isso.

A vida é feita de escolhas sejam elas boas ou ruins cada uma de leva por um caminho mais no final.... Só vc sabe o que de aguada  no fim da estrada boa ou não só vc sabe.

________________________________________________________________________

Oii gente olha aqui pra vcs espero que gostem do capítulo mores votem e comentem bastante ok é isso bjs é até a próxima atualização mores❤☺

Sorry se tiver erros

The Kissing Red Onde histórias criam vida. Descubra agora