Sentir "apenas sinto-me" acredite Mew realmente estava sentido em seu baixo ventre. Fazia uma semana deste a festa de comemoração da boate que junto a kaow ele ainda com conseguia sentir as mãos em seu corpo a voz daquele garoto rouca baixa em seus ouvidos o corpo dele dançando bem rente ao seu type havia feito um estrago enorme da mente de Mew, uma semana e ainda era vivido como se fosse ontem.
Para gulf ele ainda não conseguia acreditar que Mew o viu dançando em roupas miniculas mesmo ele sabendo que quem Mew viu foi type ainda sim não o deixava menos preocupado afinal gulf e type são a mesma pessoa e outra não se o que deu na sua cabeça quando se deixou levar demais na dança ele praticamente se exibiu sem pudores para Mew dançando ao redor dele passando suas mãos sobre ele e lhe dizendo-lhe que era pra ele apenas o sentir nossa aquilo foi algo que nem mesmo ele conseguia crê. Mild que estava no dia viu tudinho de camarote literalmente de camarote e durante uma semana não deixou gulf em paz sobre o corrido da boate.
.
.
.
.
.
.
.
.Agora são 7:00 a.m gulf e mild estavam indo pra faculdade estudar afinal eles ainda eram cursantes, chegaram ao local e foram direto pra sala de aula o prof ainda não havia chegado então foram para os seus lugares e jogaram conversa fora até um aluno da sala falar.
Xxx: sério a boate kissing red e foda gente vcs tem que ir lá
Xxx: sério?
Xxx: aham o serviço lá e de primeira as dançarinas são muito gostosas e mais o principal tbm.
Mild e gulf olharam diretamente pra trás ouvindo tudo o que o colega dizia sobre a boate as moças bebidas tudo mais a parte do principal é qu pegou eles de jeito.
Xxx: que principal?
Xxx: o dançarino principal dela ele dança pra porra é o pecado em pessoa ele usa uma máscara nunca revelando seu rosto nossas as pernas dele a bunda caralho to duro só de imaginar.
Xxx: quem é ele? Vc sabe o nome?
Xxx : seu sim o nome dele é.....
Antes de terminar de fala o professor chega fazendo-os encerrar a conversa na hora gulf e mild ficaram chocados e aliviados com o aconteceu chocados por um dos colegas ter ido lá e visto gulf dançar e aliviados por ele não dizer o nome do dançarino de lá
Aula havia se seguido normal até o intervalo anunciando que os alunos podiam sair pra fora de sala. No refeitório todos os alunos conversavam entre sim dizendo e rindo sobre coisas banais até....
Xxx: ei vc ainda não disse qual era nome do garoto de mais cedo.
Xxx: type o nome dele e type nossa eu com serteza comeria aquele garoto de todas as formas e poses humanamente possivis.
Na hora em que aquilo foi dito mild e gulf que estavam um pouco a frente deles ficaram supressos os olhos arregalados sem se mexer, algumas pessoas da facul iam lá mais nunca nunca da sala deles afinal sempre que falavam sobre boates todos ali viravam o rosto dizendo que esses lugares são nojentos e de Baixo nível pô isso ficaram tão surpresos quando souberam que um dos seus colegas foi até lá.
.
.
.
.
.
.
.Ao final das aulas todos foram pra casa gulf e mild voltaram pro quarto e lá se seguiu a conversa.
Mild: como é que ele foi lá e a gente não viu?
Gulf- eu não sei mild mais isso não importa muito afinal dúvido que ele vai lá de novo.
Mild- eu não sei gulf dançar jeito que ele falava de vc é como se ele fosse lá a muito tempo não parecia ser de agora.
Gulf- hum eu não sei mild mais temos que ficar mais atentos.
Mild- sim temos
~°🐦Mensagem🐦~°
Mew💞📲- oii bê quer vim aqui em casa mais tarde quero ver vc estou com saudades.
Gulf📲- claro vou sim umas 14:00 estou aí ok.
Mew💞 📲- ok bê te Espero bjs.
Gulf📲- bjs.
~° mensagem off~°
Mild: quem era Gul?
Gulf- era o mew ele quer me ver diz que estar com saudades
Mild- owwww que cute
Gulf- rsrs
____________________________________
____________________________________Oiiii mores aqui pra vcs esse foi curto mais espero que gostem votem e comentem ok bjs até o próximo capítulo 😘❤
Sorry se tiver erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Red
FanfictionGulf 20 anos estudante de Medicina do primeiro ano foi criado por seus tios que moram no exterior. Mew 30 anos professor de medicina tem uma irma seus pais moram fora do país. História fictícia de minha autoria.