capítulo 4

499 66 4
                                    

Era quase duas horas da madrugada quando mild e gulf voltaram para o dormitório, mild ja tinha terminado seu expediente as 22:30 mais ficou na boate esperando gulf acabar sua ultima dança para irem para o Campos mesmo ele dizendo que não precisava, Gulf dançava ate 2:00 da manhã, os dormitórios ficam abertos ate 23:00 e como ja passava disso estava fechado mais mild conhecia um lugar por onde entrar sem seres vistos pelos seguranças. Foram para seus guardos e assim que entraram cairam na cama e dormiram estavam muito cansados.

O relógio batia as 6:00 da manhã e o barulho insuportável do alarme ecoava no quarto dizendo que ja era hora de levantar. E com a maior preguiça do mundo foi que gulf fez.

- hum...mild acorda ta na hora_ diz com a voz rouca pelo sono.

- humm mamãe so mais 5 min.

- bora levantar antes que eu jogue agua fria em ti.

- Agrht ódio.

É eles não queriam mesmo, com muita força de vontade eles fizeram o mesmo, tomaram banho, fizeram suas higiene pessoais, comeram se vestiram e foram para a aula deles. Mild não estava tão cansado assim ja que enquato esperava gulf dormiu no camarim dele o esperando na noite passada, mais gulf estava acabado no rosto a pura cara de cansaço e debaixo dos olhos algumas pequenas olheiras.

- acho que dizer a madame jannie que vou trocar de horário, a falta de sono ta me afetando.

- é é melhor, tbm e muito perigoso andar altas horas da noite na rua.

- hoje a tarde vou falar com ela.
- ok.

Todos os alunos ja estavam na sala de aula apenas esperando o professor, enquanto o mesmo não chegava os alunos conversavam entre si rindo e fazendo pequenas guerra de bolinhas de papel, mesmo estando na faculdade ainda tinham mente do Fundamental. O prof chegou na sala e as conversas pararam e as bolinhas de papel seçaram. Mew cumprimentou seus alunos.

- bom dia crinaças!

- bom dia!

Mew passou os olhos por todos os seus alunos e quando fazia isso seus olhos passaram por gulf, o mesmo estava tão cansado,com olheiras uma cara de sono insistente quase não conseguia manter os olhinhos abertos. Mew queria o abraçar estava tão preucupado com ele, mew afastou isso de sua mente e voltou a atenção no outros.

- bom peguem suas coisas e vamos para a ala de mediciana hj estudaremos lá.

Eles pegaram suas coisas e foram para ala de Medicina do campos, chegando la viram que tinha bonecos no chão e na mesas alguns órgãos de brinquedos e em outra mesa alguns utensílios.

- bom hoje vamos fazer isso, vcs vão me mostra como fazer uma ressussitaçao, e outros vão me mostra como identificar uma doença ou tumor nos ok, tudo aqui está feito e preparado e está discordo com o que quero de vcs.

- professor nos vamos tipo ter um dia de médico de verdade?_ disse um aluno.

- quase isso hj vcs vão me mostrar o que aprenderam nas aulas.

E assim eles fizeram colocaram suas coisas no canto da sala e o professor dividiu a turma e dois grupos o grupo 1 e 2, o 1 grupo ficariam na ressussitaçao e o 2 nas mesas e assim foi feito.
.
.
.
.
.
.
.
Mew passava em cada mesa analisando seus alunos e vendo se faziam tudo direitinho, os alunos estavam gostando muito disso alguns faziam pequenas anotações e discutiam entre si que tipo de doença ou tumor o
" paciente" tinha. No chão Mew via como eles faziam pra dar os primeiros socorros ali alguns acertavam outros erravam e outros nem sabiam como fazer.

The Kissing Red Onde histórias criam vida. Descubra agora