capítulo 3

494 67 3
                                    

Mew não podia crê no que Seus olhos viram, era ele e gulf se beijando se BEIJANDO Mew suppasit beijando um aluno AAA... Estaria mentindo se dissesse que mew não ficou levemente com o famoso gay panic*

Mew assim como gulf tbm guarda um segredo e esse era esta apaixonado por um aluno da faculdade e esse aluno ser gulf, aconteceu foi no primeiro dia de aula assim que Mew o viu se sentiu estranho como se ar lhe faltasse os pulmões. Tão lindo, tão fofo, ingênuo com mais sorriso tão belo que ja viu, queria o abraçar encher de beijos nunca mais soltar ele de seus braços o proteger do mundo, queria guarda-lo no potinho rsrs. Mais como sabemos que é PROIBIDO professores e alunos terem algum tipo de relacionamento, Mew poderia fazer que nem o kaow ter um relacionamento as escondidas com ele mais não sabia se aguentaria, se aguentaria muito mais tempo para não pega-lo de jeito.

A hora da saída ja estava anunciada e todos os alunos sairam em direção ao portao para irem pra casa, gulf tentava a todo custo se esconder do prof Mew para não ficar com mais vergonha do que ja estava, conseguiu no final das contas não esbarra com ele, mild e ele voltaram para o dormitório( os dois dividiam o quarto) quando chegaram se tacaram na cama.

- mild como eu vou olhar na cara dele amanhã?

- gul eu realmente não faço ideia.

- mild... E se ele falar pro diretor sobre isso e se expulsarem??

- ei gul calma acho que no mínimo eles só vão sla falar com vc ou só te da uma suspensão.

- mais e se não for? Aiii num quero.

- ei bebe gul calma ta bom amanhã vc fala com o professor Mew .

- han? Eu não consigo nem respirar quando estou perto se eu falar eu vou morrer.

- ai gul eu vou está lá com vc ok?

- hum tabom.

- agora vá tomar banho pra irmos almoçar e depois ver se precisam de alguém para trabalhar em alguma cafeteria.

Gulf foi tomar banho e em seguida mild, depois do banho se vestiram e saíram para almoçar em pequeno restaurante perto da facul, depois do almoço foram procurar empregos para Gulf, o mesmo queria sair da boate não queria trabalhar mais ali, queria achar um trabalho que pagasse um salário bom pra ele que desse para ajudar a pagar a facul e de quebra mandar um pouco pro seus tios e guarda um pouco do que sobrasse. Ficaram a tarde toda e nada alguns ficariam a dar a resposta no caso se abrisse vaga ja outros só diziam não mesmo.

Quando chegaram ao dormitório aproveitaram para descansar um pouco e lanchar um pouco.

Eram 17:40 quando mild e gulf saíram do campos e foram para a boate, era um pouco longe o lugar mais não muito assim, a boate era grande por dentro tinha quartos para os clientes( para aqueles que queriam um noite com alguém dali) na parte de fora um placa com o nome do lugar não muito grande e nem muito chamativo.

Gulf foi para seu " camarim" ele tinha um lugar so dele ali os outros funcionários não gostavam muito dele o achavam muito "arrogante" ou " superior" sabe coisas de gente invejosa.

Ja eram 19:00 da noite o lugar abriria em poucos minutos...

Clientes começaram a chegar muitos homens e mulhres viam de todos os lugares, muitos homens da alta sociedade viam a boate não apenas por bebidas e sexo, viam para ver o espetáculo da noite. Os dançarinos ja estavam prontos e antes de irem para o salão a dona do lugar veio falar com eles Madame jannie.

- boa noite gente, vai começar a noite meninos meninas façam seu melhor e caso algo não os agrade veham até mim ok.

Todos concordaram, madame jannie era uma mulher forte e linda usa vestido vermelho e sapatos pretos pontiagudos cabelod em um rabo de cavalo e nos lábios um batom vermelho brilhoso, ela era uma mulher respeitada e respestava seus dançarinos caso alguns dos clientes fizesse algo que incomodasse seus queridos era assim que se referia a seus dançarinos ela imediatamente expulsa do lugar ali tudo era permitido so tinha uma regra: não fazer nada sem o consentimento seus queridos se não, haveria consequências.

Todos estavam no salão dançando, bebendo, fumando e etc. Todos ali se divestiam muito e em um determinado momento ad luzes se apagaram no salão, e depois se acenderam as do palco e de lá madame jannie surgi.

- boa noite senhoras e senhores e sejam bem vindos, agora a atração da noite.

Os clientes agradeceram a madame e esperaram a até o pronunciamento este que não tardou a chegar.

- e com vcs type!

Aplausos foram ouvidos e gritos tbm se ouviram,luzes vermelhas e direcionaram ao centro onde tinha uma barra e de tras dela type com uma máscara de gatinho preto, roupas extremamente sexys, uma música se pode ouvir de fundo.

Type dançava com graciosidade , balançava os quadris suavemente de lado pro outro, subia de descia na barra de um jeito lento e provocante , rodava em torno da barra lindamente. Todos ficaram em silêncio apenas obesrvavam calados e sem piscar queriam ver tudo e não perder nada.

A dança era excitante e provocante, type era sem dúvida o melhor daquele lugar. As dança ja se encerrava e no final da dancar type foi para frente do palco de ajoelhou e ficou de quadro com o rosto de frente para os clientes e se abaixou um pouco empinado bem a bunda e depois voltou a postura normal e voltou a barra deu um ultimo giro e encerrou a dança com graça e leveza .

Todos aplaudiam extasiados com apresentação de type. Madame jannie subiu ao palco.

- obrigada type por sua dança maravilhosa.

Type apenas acenou e desceu do palco.

- mais tarde ele volta senhores bom aproveitem.

E a noite se seguia assim ate fim.

------------------------------------------------------

Hellou mores aqui pra vcs esse é grande espero que gostem votem e cometem mores ate a próxima bjs😍💜

Sorry se tiver erros.

The Kissing Red Onde histórias criam vida. Descubra agora