oii loves sei que não tenho vindo atualizar com frequência peço desculpas e peço que não desistam da história ok lovess agora fiquem com o capítulo de hoje.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°Não não não Com certeza não eles não podiam sair naquele fim de semana não se... Se eles fizessem isso como... Como... Gulf não conseguia pensar no que fazer ou como fazer isso, ele ama seu prof Mew queria muito sair com ele mais não podia ser nesse fim de semana não nesse, ainda nos braços de Mew ele ( mew) olhava com expectativa para gulf esperando uma resposta do mesmo Gulf apenas o olhava vendo nos olhos de mew o quanto ele queria um "sim" como resposta.
Gulf
Não posso sair com ele nesse fim de semana por mais que eu queira não posso nesse sábado será o Níver da boate tudo está pronto o palco as danças minhas roupas, sei que ele ficarara triste por minha resposta mais não posso Madame jannie é um amor de pessoa sei que se eu pedir para não ir ela deixaria ( caso fosse num dia normal de trabalho). Olha pra ele ainda esperando minha resposta.
Mew: então bb vamos sair neste sábado?
Gulf: neste... Neste sábado não vou poder pois vou a-a casa de meus tios então não ...
Mew: oh tudo bem bb só achei que poderíamos sair para fazer alguma coisa .
Gulf: ei não fique assim prometo qur vamos sair assim que eu voltar ok?
Mew: rsrs ok bb, quando vc voltar vamos sair e vc vai ser todinho meu *beijo meu * beijo meu * beijo
Gulf: rsrsrs hahahaha para mew hahaa
Mesmo sabendo que ele estava triste por não receber o sim que queria ouvir ele ainda tenta me fazer sorri e não mim ver triste e é isso que eu amo tanto tanto nele que mesmo estando assim triste não demonstrando o quão magoado está ele ainda sorri e me faz sorri com esse jeito preucupado e cuidadoso dele e me sinto tão horrível por esconder a verdade dele esconder o meu segredo, fico o olhando e não penso apenas o beijo um beijo calmo e cheio de amor ternura carinho ele retribui na mesma forma eu amo ele e não suportaria perde-ló.
Gulf: Mew .... Eu... Eu preciso te dizer uma coisa...
Mew: o que bb
Gulf: eu... Eu.. ( Trimmm📱)
O meu celular toca e so então acordo pra vida e percebo que quase disse a ele tudo saio dos braços dele e digo que vou atender o cellr.
📱➡Mild= oi gul onde vc estar ? Temos que ir a boate.
📱➡Gulf= oi mild nossa desculpe esqueci hoje é o último dia ensaio geral hoje droga não se preocupe logo estarei ai tudo bem.
📱➡Mild= ok gul te espero até.
📱➡Gulf= até.
Encerro a ligação e me volto pra mew que está olhando pra mim.
Gulf: mew preciso ir esqueci que tenho algo a fazer com mild hoje .
Mew: hummmm.... *bico*
Gulf: ei ei pra que esse bico hein?
Mew: hum vc passa mais tempo com mild do que comigo humm
Gulf: num acretido vc tá com ciúmes mew rsrs não me creio
Mew: hummm
Gulf: oh meu bebezao não fique assim vc é o unico que eu amo Não sinta ciumes do mild somos so amigos
Mew: humm mais não me impedi de sentir ciumes vcs passam muito tempo juntos.
Gulf: rsrs ok ok bbzao vou tenta nao ficar tempo de mais com ele rsrs
Mew: tsk ta bom rsrs
Gulf: mais agora eu realmente preciso ir
Mew: humm ok mais volta Pra mim.
Gulf: eu volto sim.
Depois de me despedir do Mew sair e fui ao encontro de mild que me espereva para irmos juntos a boate.
Gulf off
Assim que gulf avistou mild ambos foram pra boate afinal hoje seria o ensaio geral antes do grande dia assim que chegaram ao lugar comprimentaram a todos gulf foi se trocar e mild apenas ficou vendo seu amigo dançar a coreografia de sua dança.
Em outro lugar....
Kaow e Mew estavam na casa do mesmo( kaow) conversando coisas banais tomando um café afinal de acordo com Mew ai da era cedo demais pra beber.
.
.
.
.
.
. Em algum momento não se sabe qual eles falavam sobre o que fazer no fim de semana ja que turbo não iria sair com kaow pois iria visitar os pais.Kaow: sabe acho que neste sábado é melhor saímos pra beber.
Mew: vc sabe nao gosto disso kaow a última vez ce me levou num bar de strips foi muito constrangedor.
Kaow: kkkkkk eu lembro ce saio de lá mais vermelho que tomate kkkkkkk
Mew: haha que engaraçdo
Kaow: mais falando sério faz muito tempo que não saímos seria legal se saímos só nos dois vamos aceita
Mew: eu não sei kaow
Kaow: vamos mew na na nanananaaaa( por favor) vamos vai ser legal.
Mew: * suspiro ok
Kaow: isso vc não vai se arrepender.
Mew: ja me arrependi ( diz baixo) então aonde vamos no sábado.
Kaow: eu soube que tem um lugar que vai haver uma comemoração parece que é aniversário do lugar vamos pra la assim podermos aproveitar mais mas claro com moderaçao.
Mew: hum qual nome do lugar?
Kaow: the kissing Red
________________________________________________________________________
Oiiii loves aqui pra vcs um capítulo este ta um pouco grande mais espero que gostem votem comentem muito ok bjs bjs bjs❤❤😘😘
Sorry se tiver erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Red
Hayran KurguGulf 20 anos estudante de Medicina do primeiro ano foi criado por seus tios que moram no exterior. Mew 30 anos professor de medicina tem uma irma seus pais moram fora do país. História fictícia de minha autoria.