capítulo 9

457 49 1
                                    

Oi loves estou aqui vim atualizar o livro por que estou com tempo vago agora. Sim bora pro capitulo de hoje.
_________________°~_________________

Surto era isso que gulf estava tendo agora um grande intenso e superipermega surto interno, como mild soube disso? quem contou a ele? quem mais sabe? quem viu ou falou o que? Eram muitas perguntas e todas sem respostas será que ele perceberá algo? gulf era sempre fora tão discreto como isso pode acontecer? Ainda dentro do banheiro mild ainda esperava uma resposta mais vendo que gulf não ia falar pois viu a confusão interna nele e nos olhos assustados e surpresos.

Mild: gul? Ei? Responde ..

.......( silêncio)

Mild: hora vamos homem diz algo.

Gulf ainda não fala nada estava em estado de choque mild estava realmente preocupado com isso não sabia que perguntar isso poderia causar algo desse tipo. Após alguns minutos gulf pareçeu "acordar" do seu transe e olhou para mild.

Gulf: mild por favor não diga nada a ninguém eu imploro por favor😣

Mild: ei gul não direi nada a ninguém eu prometo ok.

Gulf: Hum...

Gulf estava implorando para que mild não contasse isso a alguém e mild prometeu que não contaria isso e gulf apenas assentiu com a cabeça ambos foram embora do lugar não antes de ver se não tinha alguém no banheiro e felizmente não tinha ninguém nem dentro ou fora ouvindo a conversar deles.

Quando chegaram no quarto deles gulf sentou na cama e mild fez o mesmo alguns minutos de silêncio se fez presente ate gulf quebra ele.

Gulf: mild por favor não conte ok não que isso se espalhe.

Mild: não vou contar prometo, mais conte o que ha entre vc e prof Mew?

Gulf: nos.. Nós estamos juntos..

Mild: hãn?? Co- como wats??

Gulf: isso ai que ce ouviu estamos juntos.

Mild: como isso aconteceu?

Gulf: bom... Quando .. Fui a casa dele sabe naquele dia pra "estudar mais" ele e eu nos beijamos e nos declaramos um pro outro e bom estamos juntos agora.

Era informação de mais para mild ele tava tipo como assim? Até uma semana atrás gulf era solteiro e agora tem namorando e ainda por cima o professor Mew? Era de mais.

Mild: bom deixa eu ver aqui cê e o prof mew tão juntos vcs se declararam e agora são boyfreinds em segredo é isso?

Gulf: basicamente isso

Mild: aiiiii que lindo cute cute cute amo amo .....

Mild estava surtando muito ele estava tão mais tão feliz por gulf ter conseguido ficar com Mew que não se contia, ele gritava pulava nossa era algo louco de se ver.

Gulf: mais peço imploro não conte mantenha segredo sobre isso.

Mild: eu vou claro que vou não conto a ninguém promessa de dedinho.

Mild estendeu seu mindinho e Gulf fez o mesmo e selaram essa promessa.

Mild: mais me conta como vc está se sentido vamos me conte tudo.

Gulf: mild aí e tão bom estou nas nuvens ele tão perfeito mild os beijos dele ai meu Deus não me contenho e a pegada dele santo cristo mild o Mew é maravilhoso

Mild: aí migo estou tão feliz por vc desejo tudo de bom.

Gulf: obrigado migo.

Mild: mais.. Gul?

Gulf: hum?

Mild: ele sabe sobre..

Gulf: não e vai continuar assim pelo menos por enquanto.

Mild: ok mais com vai fazer pra esconder dele?

Gulf: não sei mild mais vou contar a ele não agora mais vou no momento certo.

Mild: hum ok..

Era algo preocupante afinal não podia esconder pra sempre p segredo mais ainda não podia maid ele ia contar mais por agora ele quer somente aproveitar com Mew so isso.

Mild: gul vc e o prof Mew...

Gulf: o que?

Mild: ja transaram?

Gulf:😨
--------------------------------------------------------.

Oii mores aqui pra vcs espero que gostem e ate a próxima loves votem e cometem bjs❤😘.

Sorry se tiver erros

The Kissing Red Onde histórias criam vida. Descubra agora