Autora:
Havia sido uma bela tarde entre eles, os tios de gulf mostraram todo o lugar para ele que ficou encantado pela beleza, culinária, lugares de passeio dentre outros. Quando voltaram pra casa dos tios todos foram se banhar, para assim tirar a sujeira e cansaço do corpo, após tudo isso feito almoçaram e conversaram sobre seus trabalhos e amenidades,conhecendo-se melhor.
As semanas de férias haviam sido incríveis para mewgulf, ambos aproveitaram bastante o lugar passearam pela Praia, visitaram pequenos restaurantes da região e claro curtiram muito as noites estreladas não no sentido sexual as vezes apenas sentar na a areia fria a noite ,sentir a brisa suave da noite, ouvi as ondas do mar quebrando quando batem na areia e olhar o céu iluminado era melhor que qualquer outra coisa para eles. Mas contudo tinha de voltar para casa.
Quando voltaram para Bangkok muitas coisas mudaram entre o casal como: não havia mais segredos e mentiras entre eles, gulf não precisou mais trabalhar para pagar a faculdade ja que seus tios não deixaram ( após uma longa conversar entre eles) dedicando seu tempo exclusivamente para os seus estudos, e tbm gulf não morava mais no dormitório da facul, ele havia se mudado para casa de mew há pedido do mesmo. Os dias, as semana e meses se passaram eles estavam cada vez mais Unidos e mais apaixonados um pelo outro, claro que como todo e qualquer casal tiveram brigas, ciúmes, falta de tempo um pro outro resultando mais briga e dúvidas sobre seu relacionamento mas que se resolveram no fim, afinal se se amam de verdade tudo podem juntos suportar.
Na faculdade ambos mantinham as aparências, afinal ninguém podia saber que um aluno eo seu professor estavam namorando mas eles davam uma "escapadinha".
Logo gulf conseguiu um estágio em um pequeno hospital, trabalhando em meio-período e o seu salário era bom não podia reclamar já que agora não tinha outras coisas com o que se preocupar.
Mild também havia saído da boate e começou a trabalhar como assistente de gerente em uma loja,mild e kao estavm muito bem juntos seu relacionamento estava firme e forte.
Kaow e turbo tambem estavam bem com a diferença de que agora não precisavam mais esconder seu relacionamento, já que turbo terminou seu curso primeiro que gulf e mild. Turbo trabalha em uma loja de confeitaria como atende de mesas e kaow bom continuou como professor na Universidade. Ambos também moram juntos.
Logo gulf conheceu a irmã de mew, e logo de cara se deram super bem eram quase como irmaos inseparáveis as vezes deixando mew um pouco enciumado por gulf passar mais tempo com ela do que consigo mais claro era apenas uma bricadeira.
Realmente estava tudo perfeito, todos estavam felizes com suas vidas e seus relacionamentos.
Quando tinham tempo todos marcavam uma férias de casal, turbo e kaow, mild e kao, e mew e gulf eram dias divertidos para todos eles.
Gulf visitava a boate apenas para ver Dona jannie e seus amigos e claro ver como seu substituto estava se saindo e bom bass estava no auge na boate já que os gritos das pessoas chamando por ele não paravam rsrs.
Gulf poderia não dançar mais na boate mas isso não significa que não dance para outro alguém.
Seus "shows"eram sempre muitos bem apreciados por seu homem que diga-se de passagem não tirava os olhos dele por nenhum segundo.
Golf estava feliz com tudo que havia lhe acontecido ele tinha que apenas agradecer por tudo em sua vida. Afinal se não fosse por aquela boate isso tudo não teria acontecido.
A the kissing red foi o ponto de partida na vida de gulf.
Fim.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente eu sei eu sei que demorei muito,muito mais muito para atualizar a história, mas era por que eu não tinha mais criatividade para da mais continuidade a ela. Então decidir finalizar ela agora.
Eu espero que tenham gostado do último capítulo da fanfic e obrigada aqueles que tiveram a paciência de espera por mais uma postagem.
Agradeço também pelos votos e comentários de vocês.
Obrigado bjs e até algum dia.👧👋😙
Ps: sorry se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Red
FanfictionGulf 20 anos estudante de Medicina do primeiro ano foi criado por seus tios que moram no exterior. Mew 30 anos professor de medicina tem uma irma seus pais moram fora do país. História fictícia de minha autoria.