capítulo 15

284 44 6
                                    

{Capítulo Indícios parte/1}

As 14:00 como era o combinado gulf foi para a casa de Mew passar a tarde com o mesmo a viagem até lá não demorou muito foi bem rápida assim que chegou lá pagou o uber que o trouxe e foi até a porta tocando a campainha e esperou uns minutos, Mew estava no escritório de sua casa afim de terminar o planejamento da aula do dia seguinte quando ouviu a campainha ser tocada por alguém e já imaginando quem era terminou de fazer o planejamento e guardou suas coisas e feito isso foi a porta abrir e quando abriu sorriu mostrando todos os dentinhos ao ver quem era que estava a sua porta todo fofinho como só ele podia estar.

Gulf- oii😊

Mew- oii princesa vem entre.

Gulf entrou na casa e  tirou os sapatos e calçou uma pantufa que estava do lado da porta, os dois foram pra sala de estar afim de se acomodarem melhor se sentaram no sofá de três lugares quer dizer só Mew já o mesmo puxou gulf para o seu colo.

Gulf- Eiii que isso rs

Mew- que não posso mais abraçar meu bb?

Gulf- claro que pode rs mais me deixe ir pro sofá.

Mew- Hummm não vc vai ficar aqui no meu colinho.

Gulf- rsrs hum

Mew- hum rs sentir saudades.

Gulf- tbm sentir sua falta.

Eles deram o beijo apaixonado suas línguas não disputavam lugar na boca de ambos ao contrário elas dançavam a mais perfeita dança suas respiraços estavam calmas mais ao mesmo tempo ofegantes as mãos faziam um carinho gostoso no cabelo de Ambos, após terminarem o beijo ambos se olharam e sorriram como dois bobos apaixonados pois era isso que eram dois bobos xonados.

.
.
.

A tarde se seguiu tranquila e divertida para os dois mais claro que a preocupação dos odois desconfiarem sobre o acontecido no fim de semana ainda era presente, gulf com medo de Mew o descobrir e Mew por gulf saber que  foi a boate ver "type" dançando naquele
Dia e ser descoberto pelo namorado que foi a uma boate e viu outro dançar e se sentir atraído  e ter gravado tudo na mente era o menor dos problemas afinal Gulf já sabia disso.

******
Gulf estava na cozinha preparando algo para ele e Mew comer o mesmo colocou uma música pra tocar enquanto cozinhava e então começou a dançar perdido na batida da música lenta e leveza da música, Mew estava lá em cima no quarto trocando de roupa o mesmo tinha tomado banho pois estava um pouco quente quando acabou de se vestir o mesmo desceu as escadas parando quando ouviu uma música tocando a melodia era lenta e um tanto sexy pode se dizer então ele seguiu a música ela vinha da cozinha então foi lentamente e com cuidado para não fazer barulho e quando chegou ficou estático com o que viu. Gulf estava dançando lindamente e sedutoramemete na cozinha o mesmo estava performando ali nossa seus quadris de um lado pro outro seus braços tão delicados e suaves faziam movimentos no ar suas pernas Deus que perdição era aquilo Gulf estava o próprio pecado dançando daquele jeito e Mew não parava de olhar e estava quase babando com aquela visão maiss derepente em seu cérebro lembrou de algo aqueles passos tão leves  e firmes o balanço dos quadris o movimento dos braços o lembrava type era como se estivesse vendo type dançando a sua frente era tão... Não sabia o que dizer era os mesmos passos até mesmo a respiração de Gulf a fazia lembrar de type Mew estava tão confuso com aquilo mais o que o deixou mais confuso de verdade e sem palavras foi ouvir da boca de Gulf um sussurro baixo e rouco dele dizendo: apenas sinta-me...

Mew- não pode ser....

________________________________________________________________________

Oi povo olha aqui postei haha sei que to demorando de mais pra postar capítulos novos mais aqui estar mores pra vcs espero que gostem votem e comentem bastante mores compartilhem tbm se puderem bjs mores.

Sorry se tiver erros

The Kissing Red Onde histórias criam vida. Descubra agora