capítulo 28

190 18 7
                                    

(Conte- me a verdade/parte única)

É quase mais so quase que os tios de gulf  mataram o sobrinho motivo? Hora como é  que vc arranja um boy e não liga nem pra avisar?
.
.
.
.
.
.
.
.
             {Algumas horas antes}


Kayla&kim: O QUEEEEE

Mew: oi..

Gulf  apenas via seus tios chocados com a descoberta de seu namoro, é  realmente não deveria ter contado assim.

Enquanto os tios de gulf estavam parados feitos dois de paus, mew aproveita para se apresentar adequadamente a eles.

Mew : é. . Bom prazer sou mew supassit sou namorado do gulf prazer em conhecer vocês.

Kayla: .....

Kim: .....

Gulf: gente falem algo

Kayla: como é  que vc tem o um namor e vc nem nós avisa?

Kim: é  gulf como é que vc não nos liga?

Gulf: eu não tive tempo de ligar na verdade não tive tempo pra nada nos últimos dias.

Kayla: que manda-se um sinal de fumaça sla menino.

Kim: aí gulf eu so nao te meto o cascudo que eu nao quero coisar aqui a visita.

Gulf : tioooooo

Mew: está bom.. entao  gente

Kaula: ah me desculpe querido vamos vamos entrar.

                  {Momento atual}

Agora tios e sobrinho estavm conversando botando o papo em dia  e mew ouvia tudo apenas vendo a interação da família. Após a conversa  os quatros foram almoçar ja que ambos estavam famintos, durante o almoço mew contou mais sobre ele sua profissão,idade, família os tios de gulf amaram mew.

Eles haviam ficado lá , gulf ainda não tinha contado a verdade sobre a boate a eles ainda, queria contar no momento certo estavam se divertindo muito, mas seus tios viam que tinha algo de errado, sempre estava distraído, apreensivo com algo e com medo, eles sabiam que tinha algo errado.

Então kayla se aproximou de gulf  chamando sua atenção.

Kayla: gulf meu filho vc está  bem?

Gulf: han? Sim sim estou tia

Kim se aproxima dos dois.

Kim: mas não parece gulf. O que vc tem?

Kayla: é  gulf vc sabe que pode nos dizer.

Mew estava ao lado de gulf e o olhou preocupado não com fato dele contar sobre mais com o fato de como eles irem reagir a isso.

Gulf estava nervoso em como começar essa conversa e mew segurou sua mato lhe passando confiança.

Gulf : tios eu.. eu preciso lhes contar algo.

Kim: então nos conte

Gulf : mas vcs tem que jura que vão me escutar.

Kayla: ok agora nos fala o que quer nos contar

Ele respira fundo e então gulf fala.

Gulf : sabem que quando fui para Bangkok cusar minha facul não levei comigo dinheiro o suficiente então antes de começar as aulas comecei a proucura emprego para me manter.

Gulf  dizia tudo calmamente a eles e seus tios os ouvia atentamente cada palavra.

Gulf: e consegui mais eu. .. eu queria ajudar vcs a pagar a curso, vcs pagam a faculdade com tanto esforço e .. eu queria os ajudar ao menos com uma parte mais o que eu tinha não era o bastante então  comecei procurar outro trabalho mais eu não consegui o salário não  tão  Bom foi... foi aí  que.. que..

Gulf: eu achei um lugar o pagamento era bom era até  mais do que eu precisava.

Kayla: e que lugar era esse gulf?

Gulf : uma... uma boate chamada ter kissing red, trabalhei la por muito tempo mais eu não me deitava com ninguém eu apenas dançava, a dona do lugar é uma mulher Boa e generosa e deixou eu trabalhar ao meu modo.

Gulf: eu escondia meu rosto pra que ninguém visse, e assim consegui os ajudar  com a faculdade. Eu não queria mentir pra vcs mais fiquei com medo de como iriam reagir a isso se ficariam como raiva ou nojo de mim.

Eles não falavam nada, não expresvam  nada, só ficaram ali calados digerindo tudo o que acabaram de ouvir. Cerca de 10 minutos se passaram até  que o silêncio fosse quebrado.

Kim: ... gulf você sabe o que fez?  Sei que teve um Boa intenção filho mais o que fazer foi errado, mas não vou punir você por isso Deu sabe o quanto nos quando mais jovens tivemos que fazer pra sobreviver. Agradeço a essa mulher por ter de protegido.

Kayla : gulf meu filho a vida ela não é  fácil a fosse não precisaremos passar por  tantas lutas, essa não era sua responsabilidade mais vc queria tanto nos ajudar que fez isso, eu tbm não vou puni-lo assim como seu disse o que não tivermos que fazer para sobreviver nesse mundo. Gulf isso é  assado querido agora o que importa é daqui pra frente.

Lágrimas caíam pelo rosto e gulf, estava aliviado e feliz por seus não tios não terem o julgado ou ficado com raiva. Eles se abraçaram e mew sorria feliz por Amado.

Depois disso todos eles foram se divertir, mostra a cidade para a visita(mew) foi uma bela tarde aquele dia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi atualização aqui pra vcs.
Votem e comentem .

Se vcs ainda não viram a minha outra história por favor vejam lá  e votem ok bjs😻😻

The Kissing Red Onde histórias criam vida. Descubra agora