......
~Autora ~
O silêncio.. ausência de som, vazio apenas nada se era ouvido, a respiração, a gota de água que caia da torneira da pia, o barulho dos carros que passavam somente isso era ouvido naquela sala.O tempo parecia nunca passar para gulf ouvi que ele sabia, pior é não saber o que se passa em sua mente seu rosto não demonstra o que se passa em si e não saber.. só não é pior que dor... dor da rejeição.
*mew*
.... Eu escutei atentamente sua história, os motivos que levaram ele a isso sei que ele fez isso para ajudar seus tios e fico feliz por isso, mais confesso que não sei ao certo o que dizer a ele pois minha mente está confusa mais sei que não estou com raiva dele, após dizer que já sabia de tudo ele agora me olha estar com medo, nevorso,parado, respirando pesado com o que lhe falei, depois de algum tempo o silêncio é quebrado por mim.mew: eu sei que vc dançava naquela boate, mais eu não sabia o POR QUE de vc dançar lá mas agora eu descobri o motivo.
Gulf :mew eu..
Mew: gulf por favor me escute ta bem.
Gulf assente.
Mew: eu não estou com raiva de vc, vc mesmo me disse o motivo disso e não vou de julgar pó isso porque eu sei que vc fez foi por uma causa justa de ajudar seu tios e isso eu não julgo.
Mew: mas.. Eu fiquei magoado quando descobri não quando descobri sobre a boate mais por que vc mentiu para mim.
Gulf: mais eu não menti mew
Mew: sim vc mentiu, vc lembra quando estavamos aqui e eu disse ...
~(Flashback )~
Mew- gulf espere.
Gulf: han?Mew- gulf você. .. vc não mentiria pra mim ne?
|
|
|
|
|
\
\
\
\
\
|
|
|
Gulf : não mew eu nunca mentiria pra vc..(Fim do flashback)
Mew: eu olhei nos seus olhos e vc no meu olhamos profundamente nos olhos um do outro e vc me disse que nunca mentiria para mim..mas mentiu e eu não gosto que mintam pra mim.
Gulf:😢mew...
Mew: se vc tivesse me dito antes acho que seria diferente não estaria tão calmo assim no provável teria gritado com vc ou até termindo.
Nesse momento gulf me olha assustando.
Mew: mais agora ... Eu só estou confuso com isso tudo.
Gulf: mew.. Eu eu sei que não foi certo o que fiz menti pra vc mais.. Eu estava com muito medo de dizer a verdade eu.. dava com medo disso.
Mew: eu sei que estava gulf.
Gulf: e.. e agora..
Mew: eu não sei como será daqui pra frente já estamos quase entrando de férias da faculdade, mas.. Eu quero um tempo pra pensar um pouco .
Gulf: ...*suspiro* ok vamos... vamos da um tempo eu.. vou dizer pro meus tios a verdade tbm não quero mais mentir pra eles.
Mew:faça isso .
Depois de um tampo apenas no silêncio eu me levando do sofá e caminho até ele o puxo pra cima o abraço apertado sentido seu cheiro e ficamos assim. Longos minutos depois o solto e levo ele até a porta a abro e nos olhamos, o puxo pra mim e dou um beijo em sua testa.. e depois ele vai...
Quando fecho a porta atrás de mim eu escorrego até sentar no chão e ali choro o choro que não derramei até ali, sei que não vai ser fácil eu não gosto de ficar longe dele mais é preciso tanto para ele quanto para mim, assim vai ser bom para botamos a cabeça no lugar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii mores aqui mais uma atualização pra vcs espero que gostem votem e comentem bastante viu bjs bjs😘😘
Sorry se tiver erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Red
FanfictionGulf 20 anos estudante de Medicina do primeiro ano foi criado por seus tios que moram no exterior. Mew 30 anos professor de medicina tem uma irma seus pais moram fora do país. História fictícia de minha autoria.