capítulo 10

395 47 1
                                    

Sabe existem coisas na vida que não se deve ser compartilhada como segredos ou até mesmo a receita de bolo de morango super gostosa, e neste caso gulf não queria falar sobre algo tão íntimo para mild apesar de serem melhores amigos ainda tinha coisas que não queria dizer como agora falar se ele e mew ja fizeram sexo tipo.. Assim do nada alem ser embaraçoso e vergonhoso afinal nao fizeram nada além de beijos e quase quaseee ter feito com ele. Gulf apesar de lindo, ter os cabelos negros, olhos tão profundos um sorriso radiante ainda é inseguro não se acha digno do Mew afinal de manhã um aluno exemplar e namorado maravilhoso e a noite um dançarino de boate e que esconde esse segredo dos seus tios colegas e de mew, qualquer um até eu e vc leitor que estar a ler isso se sentiria assim( pelo menos acho que sim) afinal coml vc iria dormir com a pessoa que vc ama sabendo que em menos de uma hora depois teria de dançar com roupas minúsculas na frente de um público 90% de homens? Isso Conserteza não é o que gulf quer...

********

Depois de conversar com mild sobre isso eles foram para a boate o aniversário da Kinssig Red seria no final de semana e gulf ensaiva todos os dias e as tardes a noite saia com mew para terem aqueles momentos únicos e românticos. Os dias iam passando e com eles cada dia mais ia crescendo algo mágico entre Mew e gulf , o final de semana estava próximo e com isso gulf ensaiava mais seu figurino estava pronto sua nova máscara tinha chegado e tudo estava sendo preparado os toques finais sendo feitos. Na escola dois dias antes da apresentação na sala de Mew estava ele e Gulf desfrutando de mais um momento love.

Mew: hum queria que este momento nunca acabasse

Gulf: tbm não queria mais é temos de voltar

Mew: hum nãoo (faz bico)

Gulf: rsrsrs vamos mew temos que ir ( da beijinhos no rosto de mew)

Mew: ok bb vamos

Gulf estava no colo de mew e mew sentado na cadeira de sua sala ambos se levantaram e se arrumaram pegaram suas coisas e sairam de lá, ambos saíram sem serem notados e foram ate o carro de mew entram e foram pra casa de mew ficariam um tempo juntos ate gulf sair para ir a boate.



Estavam juntos no sofar da sala vendo um filme estavam comendo pipoca e bebendo refri tudo estava no silêncio gostoso tirando claro o volume da TV. Alguns minutos depois o silêncio foi quebrado por uma perfunta.

Mew: bb vamos nesse final de semana neste sábado a noite?

___________----------------______________

Oii mores aqui pra vcs mais um capítulo espero que gostem loves. Mores os capítulos poderam sair curtos mais tera ok loves.

Votem e comentem loves bjs😘

Sorry se tiver erros





The Kissing Red Onde histórias criam vida. Descubra agora