{ capítulo indícios part/2}
Mew-on
Não não pode ser isso só pode ser algum tipo de piada da minha cabeça querendo me pregar uma peça, mais... Essa dança os passos tudo me faz lembrar aquele dançarino só posso estar louco por imaginar e supor que o meu gulf mentiria pra mim. Eu amo ele e claro como todo o namorado tenho de preocupar e... Tbm as vezes desconfiar mais o meu bb nunca me esconderia nada... Né?
Admito qu eu as vezes noto que ele é um pouco ocupado com facul claro como todo estudante deve ser mais não sei se é só isso ainda me lembro de quando eu o disse que iria leva-lo para casa Há algumas semanas atrás e ele ficou em pânico no seu olhar me parecia que ele não queria mesmo que o levasse pra casa e tbm as ligações do mild sempre conversam baixo e longe de mim aiii fico puto só de lembrar disso, mais agora o vendo dançar em minha frente o ver assim e ainda mais ouvi-lo dizer aquelas palavras não me faz para de pensar e se....
Gulf- mew ei
Acordo do meus devaneios com gulf me chamando quase aos gritos.Mew- Han Oi que foi?
Gulf- que foi? Cê ficou ai estático parado.
Mew- sério?
Gulf- ahan no que cê tava pensando hein vc parecia estar brigando com sua mente pela sua expressão.
Mew- haa... Nada não só coisa da minha cabeça nada de importante.
Gulf- Humm ok... Vem comer fiz um lanche pra gente.
Mew- ok
Não sei mais algo em mim diz que tem algo errado mais deve ser só paranoia minha o meu bb jamais esconderia algo de mim tcs que bobagem.
Mew- off.
Após aquele momento de "paranoia" de mew ele e gulf curtiram o resto da tarde assistindo um filme na Netflix.
No meio do filme em que assistiam gulf disse que ia ao banheiro e mew ficou na sala continuado a ver o filme, alguns minutos depois o cllr de alguém começa a tocar mew pensou que era o dele mais logo lembrou que não já que ele o colocou no silencioso então só podia ser o de gulf então o pegou de cima da mesinha de centro e viu uma foto de uma mulher cujo o contato estava salvo como: Madame jannie🌺, mew estranhou aquilo então atendeu o cllr ouvindo alguém o chamar.
Madame jannie📲:oi querido preciso de vc hoje a noite
Mew 📲: oi...
Madame Jannie📲: ah oi com quem falo?
Mew 📲: Mew suppasit
Madame jannie📲: oh desculpe devo ter ligado errado.
Mew📲: hum bom então até senhora
Madame jannie📲: até e me desculpe o incomodo.
Antes de encerrar a chamada Mew ouviu de fundo a mulher falar.
Madame jannie📲: estanho eu tenho certeza que esse é o número do type.
E depois a ligação se encerrou e Mew ficou confuso olhou o celular e ainda ficou o encarando até gulf chegar a sala e ver Mew daquele jeito.
Gulf- ei o que foi?
Mew- alguém ligou pra vc.
Gulf- é quem era?
Mew- uma tal de Madame jannie.
________________________________________________________________________
Oii povo olha eu aqui de novo postei outro esse é curto mais intrigante bom mores é isso votem comentem bastantes bjs é até o próximo moressss bjs bjs❤
Sorry se tiver erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Red
FanfictionGulf 20 anos estudante de Medicina do primeiro ano foi criado por seus tios que moram no exterior. Mew 30 anos professor de medicina tem uma irma seus pais moram fora do país. História fictícia de minha autoria.