capitulo 6

505 62 5
                                    

Gulf estava muito ofegante ainda não podia crê que hoje a tarde iria a ate a casa de Mew pega o trabalho, mild ainda estava parado apenas olhando gulf, mild sabia muito bem o conhecia muito bem tipo não era apenas uma paixão de aluno ou coisa passageira tinha algo mais ali não sabia o quê mais tinha. Mild chamou gulf.

- ei aqui vem.

Mild direcionou gulf ate a cama dele foi no pequeno frigobar que tinham e tirou de lá uma garrafa de água e o deu para beber. Gulf bebia e tentava acalmar sua respiração depois de uns minutos gulf estava mais calmo e contou exatamente o que tinha acontecido.

- então gul o que aconteceu.

- quando bateu a campa para irmos eu fui até a sala dele como ele havia me pedido, chegando lá eu disse que pegaria o trabalho mais ele disse que não tinha trazido consigo e me pediu para ir a casa dele pegar o trabalho as 15:00 .

- nossa... E e quando vc vai lá?

- hoje.

- hoje mais vc tem que ensair não tem? Tipo semana que vem temos o grande evento e todos só tem essa semana para ensair as danças.

O que mild se referia era que em uma semana haveria o grande evento na boate, a kissing red faria 2 anos e sera selebrado todos estavam fazendo o que foi lhes mandado os dançarinos iam todos as tarde ensair as coreografias os barmens estavam se certificando que tudo estava ali as bebidas e comidas, no geral tudo estava sendo supervisonado por Madame jannie para que nada saísse do controle.

- eu sei não sei se é longe ou não e tbm não se chegarei a tempo de ensair com os outros.

- então acho melhor vc ir agora tipo agora mesmo.

- mais é so as três.

- gul vc mesmo disse que não sabe se vai sair cedo de lá se é perto ou longe então vai agora e quando vc acabar lá vai direto a boate.

- ta ta certo.

Gulf então foi se arrumar, tomou seu banho e se vestiu com uma roupa confortável ele estava com a localização da casa de Mew em mãos e então foi, chamou um carro pelo App, a corrida não foi cara ja que mew não morava tão longe.

Mew não fazia ideia de que gulf chegaria cedo a sua casa, o trabalho em questão não existia era apenas uma desculpa para ele fica sozinho com o mesmo mais tbm não tinha que dar tanta bandeira assim né. Então ele forjou isso imprimiu uma prova que não tinha válido nenhum ou seja era apenas algo para o distrair enquanto ele fazia o resto, essa prova estava em cima da mesa da sala.

Mew estava tomando banho pois antes de ir para casa passou em pequeno mercado e comprou umas besteiras pra ele e sua " visista" comerem, era por volta de 12: 30 quando a campainha de sua tocou, Mew estava todo molhado estava se ensaboando e tirando do corpo quando ouviu o som da campainha , ele desligou o chuveiro e se enrolou na toalha não se preocupando se veriam ele assim ate porque a única pessoa que visita ele era sua irmã jom a mesma não morava com ele.

Ele então foi em direção a porta de entrada e quando abriu....

Gulf estava muito nervoso e preocupado afinal ele não deveria está ali por dois motivos:

1- ele tinha de está na boate ensaiando suas danças.

2- ele ficaria sozinho com mew ele ja não se garantia quando estava com pessoas junto dele quando estava com Mew e agora sozinho ai sim ele não se garantia mesmo.

Gulf tocou mais uma vez a campainha e esperou ate alguem vim lhe atender e quando a porta se abriu... Deus é bom com seus filhos.

Gulf ficou paralisado com a cena a sua frente, Mew todos mohado com uma toalha enrolada em sua cintura seus cabelos molhados caindo sobre seus olhos pingos d'água em seu corpo braços forte e com veias mãos grandes gulf não se importaria se Mew quissesse li da uma lição por ser um aluno mal. A Deus o senhor realmente tem seus preferidos.

The Kissing Red Onde histórias criam vida. Descubra agora