Verdade.
*Gulf*
Após acabar de mi banhar e trocar de roupa saio do meu apartamento, tranco a porta e vou direto para a casa do mew, eu realmente não sei como ele irá reagir a isso não sei se nossa relação será a mesma ou se ele vai compreender. No caminho até sua casa eu não deixo de ter o presentimento de que algo vai acontecer meu coração está um pouco apertado deve ser porque estou com medo de como ele irá reagir a verdade sobre mim, depois de mais alguns minutos andando eu finalmente chego ao meu destino ficou um tempo parado respirando fundo me acalmando um pouco, depois de uns minutos eu bato na porta de sua casa e espero ele abrir a porta para mim passado uns dois minutos ele abre a porta mais seu rosto não esboça reação alguma ao ver nem um sorriso ele me da tem algo diferente nele.
Mew: oi entra
Gulf: han oi sim obrigado
Ele fecha a porta e se vira para mim, me convida a ir até a sala e me sento no sofá ele me oferece um copo de água e eu aceito ele vai ater a cozinha e trás uma jarra de água coloca no copo e mi da pra beber, ficamos assim apenas no silêncio.
Mew: então o que vc queria falar comigo
Ele pergunta o que eu queria falar com ele tem algo errado eu sei disso ele está calmo não tem preocupação na sua voz ao contrário parece está. . Não sei cansado ou algo do tipo, ele fica apenas me encarando esperando eu falar o motivo de eu ter vindo aqui, bebo mais um pouco de água e respiro fundo pronto para dizer a ele.
Gulf: eu.. é é quero lhe falar algo importante.
Mew: diga
Gulf: ... antes eu quero que vc apenas me escute ok ?
Mew: ok vou escutar vc.
Respiro fundo e começo a dizer a ele a verdade.
Gulf: bom .. Eu ..vc sabe que quando eu vim pra cá eu estava feliz porque eu consegui entra na faculdade que tanto queria por esforço próprio, meus tios são humildes mais com muito suor eles consegue pagar a mensalidade da facul mais.. mas são quase de idade avançada e trabalham incansavelmente por mim , pra mim dar uma Boa educação entao eu comecei a procura trabalho pra mim.
Eu apenas falo e ele me ouvi atentamente cada palavra que sai de minha boca.
Gulf: o dinheiro que eu tinha comigo já estava acabando então fui a proucura de trabalho pra mi sustentar até que achei na cafetaria o salário é bom com isso consigo me manter mais.. ainda era pouco pois queria ajudar meus tios a pagar a facul entao continuei proucurando...
Pauso agora respirando fundo para continuar.
Gulf: então achei um lugar que eu teria uma renda extra... no começo queria trabalhar como barmem mais não tinha vaga, só tinha pra uma coisa a dona me explicou tudo eo dinheiro era o suficiente pra ajudar então. ... aceitei o emprego de .... de dançarino na boate the kissing red.
Nesse momento olho pra ele esperando ver sua reação mais... não vejo ele olha pra mim mais não consigo decifrar seu olhar sobre mim, ele apenas diz para mim continuar a falar.
Gulf: então passei a trabalhar lá, claro que eu disse a dona da boate que eu não queria mostra meu rosto graças a Deus ela é uma Boa mulher e atendeu ao meu pedido e concordou com isso, então passei a dança todas as noites me apresentava com type e cobria meu rosto para ninguém me ver alguns dos clientes eram alunos da faculdade, mais eu apenas dançava nada mais que isso e. .foi assim por um ano. Então era assim trabalhava como atendente de mesa de dia e dançarino de boate a noite.
Gulf: uma noite eu vi vc lá enquanto dançava vc olha fixamente pro type sem nem saber que era eu.. mais depois vc foi embora e não voltou até... essa noite. Eu disse a dona do lugar que não queria mais trabalhar la ela ficou triste mais aceitou minha saída mais disse a ela que antes de ir treinaria alguém para ficar no meu lugar e eu fiz isso, hoje foi minha última apresentação na boate ....
Gulf: entao eu vim dizer a verdade sobre mim a você e essa é a verdade sobre mim.
Após contar toda a verdade a ele eu apenas espero ele dizer alguma coisa mais nada ele não diz nada apenas fechar os olhos e respira fundo, estou com muito medo do que ele irá dizer.
Depois de um tempo de silêncio ele se levanta caminha até a janela e diz algo, mais meu corpo gela pois não estava preparado para o que ele disse.
Mew: eu ja sei gulf...
Ele olha pra mim e repete a frase.
Mew: eu ja sei disso....
---------------------¤-----------------¤------------------
Oiii gente do aqui de novo atualizei pra vcs um novo capítulo espero que gostem votem e comentem bastantes mores bjs😘
Sorry qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Red
FanficGulf 20 anos estudante de Medicina do primeiro ano foi criado por seus tios que moram no exterior. Mew 30 anos professor de medicina tem uma irma seus pais moram fora do país. História fictícia de minha autoria.