Epílogo

172 22 0
                                    

- TAEHYUNG E SEOKJIN -

Dessa vez, esse capítulo não será escrito como " Seokjin" ou "Taehyung".

Não, dessa vez, iremos usar o nós. Porque esse é o nosso capítulo.

Pra vocês que querem saber como nós estamos agora, dois anos depois, estamos bem. Estamos namorando, estamos na mesma faculdade, estamos felizes juntos. Taehyung ainda faz terapia e em uma conversa, convenceu Seokjin a fazer uma consulta também, descobrindo assim, traumas que ele nem imaginava que possuía. Agora, nós dois vamos ao psicólogo, fazemos terapia separados e em casal também, pois buscamos ter, acima de tudo, um relacionamento saudável para os dois lados.

Muitas pessoas tem a ideia de que psicólogos são para pessoas "loucas", mas esta é uma opinião muito ignorante. Todos, repito, todos, precisamos de terapia. Ir a um psicólogo nos ajuda e muito, nos ajuda a seguir em frente, nos ajuda a nos sentir bem com nós mesmos e com a sociedade em geral. Porque todos temos dificuldades, todos nós já passamos por alguma situação ruim, todos nós guardamos rancor ou mágoa de algo. E é normal, somos humanos, e a nossa vida não é um mar de rosas. Porém, essas dificuldades não podem nós derrubar ou nos fazer desistir. Então, se você que está lendo, estiver precisando conversar com alguém ou precisando de ajuda, busque um psicólogo, não tenha medo de mostrar suas fraquezas ou suas dores para ele, pois o mesmo irá te ajudar, pode ter certeza disso.

Voltando as atualizações, Hoseok e Yoongi estão noivos.

Sim, é isso mesmo, noivos. Hoseok deu a louca quando no meio de uma briga, Yoongi parou de falar com ele por exatas... Duas horas. E isso foi o suficiente para Hoseok o pedir em casamento. Nós nem tentamos entender isso, mas estão mesmo noivos, entretanto, não pretendem se casar por agora, pois são novos e ainda querem viver muita coisa.

Ah, e Taehyung adorou um furão. Ele se Naruto. Isso mesmo, em homenagem ao anime.

Tirando isso, não temos muito o que dizer. A faculdade é puxada, o trabalho de Taehyung também, e os amigos continuam sendo amigos, agora ainda mais próximos. Taehyung e Yoongi mesmo, pareciam unha e cutícula, vivem grudados exatamente como Seokjin e Hoseok. Com isso, eram frequentes as vezes que os quatro saiam juntos. As vezes chamamos o Namjoon também, e ele leva a namorada junto, ai nosso encontro vira literalmente um encontro de casais.

Taehyung e Jungkook fizeram as pazes. Finalmente, saíram para conversar e se entenderam, hoje em dia, são até colegas de trabalho. Porém, Jimin ainda é um assunto delicado para Taehyung, pois ainda não tinham se entendido muito bem.

E é isso, sobre o nosso namoro, estamos muito felizes juntos. As vezes discutimos, mas nada sério, as vezes ficamos algumas horas sem nos vermos mas acabamos correndo um para o outro pois ficamos com saudade. E sim, nós dois somos aquele casal grude do rolê.

Ah, e Taehyung havia virado, literalmente, o fotógrafo particular de Seokjin. De cem fotos que tirava, noventa é de Jin. E ele gostava de fotografar o outro, gostava de o ver fazendo poses engraçadas, de ver o sorriso dele, de tudo.

Ainda eram eles, agora, mais maduros, mas ainda se amavam do mesmo jeito, quem sabe até mais.

E aqui, nos despedimos de vocês que acompanharam nossa história. Muito obrigado por ter lido a nossa história 💜

Mas isso não é uma despedida definitiva. Nós ainda vamos nos ver por ai, sei lá, quem sabe em uma história diferente?

Não vamos dar muitos detalhes, mas esperamos ver vocês de novo.

Se não em um mundo de outra fanfic, nessa mesma história, quando Taehyung criar coragem de pedir Seokjin em casamento. Ele já tem até o anel, só falta a coragem.

— Tá me chamando de covarde, Seokjin?

— Amor, você meio que amarelou daquela vez que foi pedir, lembra?

— Eu fiquei nervoso, é diferente!

— E que tal se eu te pedisse em casamento, Tae?

— Tá falando sério?

— Talvez...

— Mas eu quem deveria pedir, já tenho o anel.

— Então pede, Tae.

— Eu não funciono sobe pressão, Jinnie.

— Meu deus, você é impossível!

— Mas você me ama.

— Amo demais.

— Então Jin, meu amor, você aceita se casar comigo?

— ... acho que vou desmaiar...

— O QUE?!

— Tae, eu tô tendo um treco...

— Meu deus, eu tô indo aí, não vou demorar!

— Aproveita e trás logo essa aliança.

— SEOKJIN!


***

Forever || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora