Boa leitura e leiam as notas finais 🥰-SEOKJIN-
Se me perguntassem a meses atrás se eu imaginava que minha vida fosse estar do jeito que está, eu com certeza não acreditaria.
Depois de um tempo, parei de procurar por coisas que gostaria de sentir, porque eu simplesmente encontrei tudo o que eu procurava. Nele.
Agora, eu já estou perto de me formar, com meu melhor amigo ao meu lado, minha mãe ao meu lado, meu cachorrinho ao meu lado... E o garoto por quem estou apaixonado ao meu lado. Taehyung se tornou algo essencial para mim. Eu não consigo mais me imaginar longe dele, longe daquela risada, do sorriso quadrado, da personalidade cativante, dos gestos carinhosos, do cheirinho, do abraço, do beijo... Não me imagino mais sem ele ao meu lado.
Sei que ele também se sente assim. No decorrer dos meses, nós conversamos bastante, o conheci mais, o entendi e o ajudei, assim como ele também fez o mesmo por mim. Éramos duas partes que se completavam, duas partes que nasceram para ficarem juntas, perfeitos um para o outro.
Eu sentia... Sentia que não ia demorar muito até que aquelas três palavras saíssem da minha boca. Posso parecer precipitado agora mas, o que mais poderia definir tudo o que eu sinto com Taehyung? Gostar era fraco demais. Estar apaixonado também não parecia a forma certa de chamar...
Amor... Isso sim parecia definir tudo.
Mesmo não tendo falado ainda, eu sabia que o amava. Mesmo nunca tendo sentido isso antes, mesmo sendo novo, mesmo ele sendo meu primeiro relacionamento... Eu sentia que o amava. Amor era a única coisa que poderia definir o que éramos.
Taehyung era, definitivamente, a pessoa certa pra mim.
Sempre que eu assistia aqueles romances dos filmes, eu me perguntava quando seria eu a viver aquilo. Quando seria a minha vez de sentir tudo aquilo, quando seria a minha vez de me apaixonar mais a cada dia, de amar, de poder passar os meus dias ao lado da minha outra metade...
A minha vez havia chegado, com ele. Taehyung era o meu filme clichê, meu romance de cinema, meu par perfeito.
Lembro agora de uma saga de livros que eu li, que se chama " A seleção". Quando eu li, lembro que fiquei semanas pensando e repensando tudo o que eu havia lido. Eu me sentia, maioria das vezes, como o América, a personagem principal, mesmo que as vezes eu não entendesse muito bem algumas atitudes que ela tomava.
Claro, eu adorava ela, no primeiro livro quando ela deu uma joelhada nas "jóias reais" do cara, eu faltei me engasgar de tanto rir. Mas o que eu não entendia nela, era que a América, no começo, não parecia disposta a gostar do Maxon. Ela parecia repreender a ideia, mas era como se fosse um mecanismo de proteção dela.
Eles começaram como amigos, mas era óbvio que sentiam algo a mais pelo outro. Era uma situação estranha, adimito. Ela dando uns pegas no ex pelo palácio, ele dando uns pegas nas outras garotas que estavam no palácio... E normal, isso acontece todo dia.
Mas o que eu mais gostei naquele livro foi o desenvolvimento deles e do relacionamento. O Maxon era disposto a fazer de tudo pela América, e mesmo demorando um pouquinho mais, ela também faria o mesmo por ele. O amor deles eram tão forte, que se precisasse, se jogariam em frente a uma bala ou levaria chicotadas um pelo outro. Mesmo com idas e vindas, eles nasceram pra dar certo. Contra todas as possibilidades, eles deram certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Romance{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...