10

459 61 2
                                    

-TAEHYUNG-

Me lembro vagamente de quando eu ainda era uma criança.

Me lembro de como era tudo mais simples,de como eu era espontâneo,de como a vida parecia bela a cada esquina,me lembro dos meus arranhões nos joelhos causados por inúmeras quedas de bicicleta...

Me lembro de quando eu realmente gostava de mim mesmo.

Minha infância sem dúvidas foi o período da minha vida em que mais gostei.Sinto falta de quando minhas preocupações eram banais, preocupações do tipo que minha mãe olhava para mim e dava aquele sorriso meigo que dizia "tão inocente esse meu filho...".Eu realmente sinto falta.E realmente queria poder me encontrar com meu eu do passado.

Eu queria me encontrar com ele e dizer para ele que ele era importante.Diria para o meu eu do passado que ele era perfeito do jeitinho que ele era e pediria que não deixasse que o mundo mudasse a essência dele.Eu diria para ele aproveitar mais aquela fase,que brincasse mais, sorrisse mais...E principalmente,eu olharia nos olhos dele e diria "cuide bem de você".

Cuide bem de você...

De acordo com o passar do tempo,minha personalidade ia sendo transformada e a mudança se aproximava mais a cada pôr do sol.

E foi a partir de um certo pôr do sol,que minhas descobertas começaram.

Como por exemplo,me descobri ser bissexual.

Não descobri isso de um modo dramático, romântico ou perfeito,como idealizamos nosso primeiro beijo.

Eu me descobri por conta própria.

Havia um menino que morava na mesma rua em que eu.Eramos amigos e sempre brincávamos a tarde após voltarmos da escola.

E em uma tarde,enquanto estávamos brincando de esconde-esconde simplesmente aconteceu.

Ele não só me achou atrás de uma árvore e me beijou.Ele me achou do meu esconderijo,do meu eu que estava escondido e eu nem sabia da existência...

A partir daquele beijo,percebi que eu não sentia atração apenas por garotas.Percebi que garotos também me chamavam a atenção, percebi que minha atração também ia para as pessoas do mesmo sexo que eu.

E isso foi assustador.

Foi assustador,não por descobrir que eu não era hétero e que gostava de homens.Foi assustador porque eu me descobri sozinho.

Foi assustador porque tive que me conhecer sozinho.Tive que me conhecer e me aceitar sozinho.Tive que lidar com toda essa descoberta, toda a euforia,todo o desespero por descobrir algo sobre mim mesmo que eu não imaginava, sozinho.

Eu tive,eu fui obrigado a crescer, completamente solitário.

E meus pais? Qual foi a reação deles quando eu os chamei pra conversar a noite e me revelei ser homossexual?

Nada.

Eles não ficaram surpresos, não ficaram felizes, não ficaram tristes, não brigaram comigo, não me deram apoio, não me perguntaram como descobri e como estava me sentindo...

Forever || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora