11

448 50 9
                                    

-SEOKJIN-

Eu sempre fui feliz.Desde minha infância,esse era o sentimento que predominava.

Quando criança,sempre tive meus pais por perto.A cada queda na rua,a cada dente de leite arrancado,a cada desenho borrado em meu caderno,a cada cereal no café da manhã,meus pais estavam comigo.

Eu sempre tive carinho e proteção.Me sentia querido a cada segundo,ainda mais por ser o único filho,eu era tudo o que meus pais queriam.Ganhava todos os brinquedos que eu quisesse,comia pizza sempre aos finais de semana,e em alguns dias,com a permissão de meus pais,viajava com a minha tia.

Minha mãe era a minha âncora desde meu nascimento.Ela quem mais me ajudou e me incentivou a ser quem eu sou hoje.Foi dela que eu puxei exemplos, exemplos como força, determinação e humildade.Ela,mesmo sendo rica e tendo tudo o que quisesse,nunca deu muita importância a fortuna que possuía.Ela me dava sim coisas caras e usava roupas de marca,mas o dinheiro nunca subiu até sua mente e afetou sua personalidade.Desde sempre,ela usava seu dinheiro para caridade.

Aos finais de semana, íamos a abrigos de animas e orfanatos.Minha mãe sempre doava uma grande quantia aos abrigos pra ajudar os animas que não tinham um lar e a cuidar dos ferimentos de alguns que foram vítimas das maldades humanas.Ela também doava aos orfanatos.Doava roupas, patrocinava camas, brinquedos, alimentos á todas aquelas crianças carentes.Minha mãe passava horas e horas conversando com aquelas crianças, transmitindo carinho, brincando...Dando um pouco de amor a aqueles que não tinham.

Meu pai era ocupado com o trabalho mas também dedicava muito de seu tempo a mim.Foi dele que puxei a minha paixão pelo Super Mario.

Sempre jogávamos vídeo-games a noite, líamos livros sobre dinossauros juntos,fazíamos o almoço em alguns dias para fazer uma surpresa para a minha mãe...

Meu pai era meu herói.Ele me ensinou a não ter uma masculinidade frágil como a maioria,me ensinou que ser homem não significava que eu não deveria ter sentimentos.Me ensinou que eu posso sim chorar e que isso não é vergonha nenhuma,me ensinou a ter força interior para ser uma boa pessoa sem pisar nos outros.

Me ensinou que tudo bem minha cor favorita ser o rosa,ao contrário do que muitos diziam.E que o rosa caía muito bem em mim.

Eu tinha uma família perfeita.Vivia em meio a um lar do qual eu tinha muito orgulho e admiração e pensava que seria assim para sempre.

Mas a vida não é um mar de rosas.

Tudo começou quando eu tinha oito anos.Meu pai estava saindo muito de casa, voltando do trabalho muito tarde e isso estava se tornando estranho aos olhos da minha mãe.

Ele começou a ser frio comigo e com ela, passou a viver estressado, sempre saindo e voltando tarde...

Ele estava traindo a minha mãe com a secretária dele.

Quando minha mãe descobriu a traição, tudo virou um pesadelo.Me lembro bem daquela noite.Minha mãe chorando e gritando, perguntando ao meu pai o porquê dele ter feito isso.Perguntou o que ela fez de errado para merecer uma traição...e ela chorava cada vez mais.

Eu estava encolhido no sofá,sufocando o choro e assustado com aquela cena.Mas assim que vi minha mãe se derramando em lágrimas,fui correndo abraça-la.

Forever || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora