-TAEHYUNG-
Minha mente estava uma completa confusão.
Uma grande e enorme confusão.
Acordei tem uns dez minutos e aqui estou olhando para o rosto lindo e sereno de Jin dormindo e sem saber o que fazer.
Jin havia me ajudado.Ele tinha se preocupado comigo e cuidado de mim.Certo,eu não me considerava uma pessoa muito sentimental,não me importava com quase nada e nem ninguém,mas quando se trata da minha família,eu tenho certa sensibilidade.E quando eu mais precisei, quando atingi o meu limite e saí da sala da minha casa pois não aguentava mais ver meus pais brigando,foi Jin quem me ajudou.
Ele se preocupou comigo,se preocupou de verdade.Me trouxe até a sua casa e cuidou de mim com todo o carinho do mundo...e ainda nos beijamos...
Caralho esse beijo...
Eu estava me tornando um completo viciado no beijo desse menino,e isso me preocupava.Porque eu não deveria me viciar.
Eu não deveria me viciar porque o Jin não merece isso.Ele não merece alguém tão podre como eu.Não...eu não posso mais continuar enganando ele, simplesmente não posso...
Eu sou um idiota.Sou um completo idiota.
A verdade é que não me aproximei do Jin porque me senti atraído, não me aproximei porque queria algo sério com ele.Me aproximei dele por causa de uma aposta
Uma aposta
Confesso que fiquei sim admirado quando o vi pela primeira vez.Confesso que queria me aproximar dele.Confesso que Jin é a pessoa mais linda que já vi em toda a minha vida...
Mas eu me meti em uma aposta,a porra de uma aposta.Uma aposta que topei fazer.Uma aposta que fui burro o suficiente pra topar fazer...
Eu só estou aqui agora porque fui desafiado a fazer com que Jin de apaixone por mim.Jin só está aqui comigo agora porque está começando a se apaixonar por mim...
Não,eu não posso fazer isso.
Me remexi na cama até sair de perto dele e me levantar.Eu não tenho coragem para encara-lo ao acordar.O que eu iria fazer?O que iria dizer?Contar toda a verdade?Contar que o culpado pelas brigas dos meus pais sou eu?Contar que eu só estou com ele pra ganhar uma aposta?Contar que eu o usei?Contar que só continuo o usando para que ele não se aproxime do Jimin de novo?
Não.Eu definitivamente não posso fazer isso...
Não posso contar a ele que não presto mas que Jimin consegue ser ainda pior do que eu.Jin não merece isso.Ele não merece alguém como eu ou Jimin...
Após ficar alguns minutos o olhando, suspirei pesadamente e sussurrei um pedido de desculpas, saindo em silêncio do seu quarto.
Não era tão cedo, então as portas da casa já estavam abertas pois os empregados haviam chegado.Consegui atravessar as portas principais sem ser notado, graças aos céus.
E agora... só o que resta sou eu.E minha estupidez que parece crescer a cada dia.
------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Romance{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...