-SEOKJIN-
-Taehyung,o que foi aquilo?
Eu estava sentando de frente para ele na sala principal da minha casa, enquanto o mesmo encarava o vaso de flores no canto com uma expressão emburrada.
Jimin já havia ido embora á 10 minutos.
Quando Taehyung chegou em minha casa, estranhei que ele estivesse aqui sendo que eu havia mencionado na mensagem que mandei a ele que estava com visita.
Mas qual foi a minha surpresa quando ele e Jimin começaram a se encarar como se quisessem se matar alí mesmo?Pensei que era só minha imaginação fértil, pois afinal eles eram primos.
Mas o clima continuou pesado.Não pedi pro Tae ir embora pois seria mal educação da minha parte,e eu não queria deixar ninguém chateado.
Mas o Jimin depois de um tempo pareceu ter se cansado daquela áurea negra e disse que precisava ir embora pra resolver alguns assuntos.E antes de terminar de ir em direção a porta da minha casa,ele deu uma última olhada pro Taehyung como se quisesse demonstrar que estava de olho nele.
Minha confusão só estava aumentando a cada dia e eu tinha a impressão de que ia continuar assim por muito tempo.
-Aquilo o que Jin? - perguntou ainda mantendo sua expressão emburrada.
-Aquele clima entre você e o Jimin!Acha mesmo que eu não percebi?
Taehyung passou a mão pelos cabelos,jogando-os para atrás antes de olhar diretamente para mim e responder :
-Não tenho uma boa convivência com ele Jin.Não suporto aquele garoto e não suporto vê-lo perto de você.Me dá uma raiva que mal consigo controlar
-Porque você fica irritado quando me vê com ele? - Perguntei franzindo a sombrancelha pois realmente não estava entendendo nada do que ele estava falando.
-Fico irritado porque você é meu, Jin.
Eu jurava que tinha escutado aquilo errado.
Ele tinha mesmo dito aquilo?
-O que foi que você disse Tae? - Meu olhar estava fixo nele, enquanto minha mão suava de nervosismo pois o mesmo agora não desviava os olhos de mim.
-Eu disse que você é meu,Jin.Não vou perder você pro Jimin.Sério que você não percebe que ele é afim de você? Não vou deixar que você saía por aí com ele quando o mesmo está afim de tirar você de mim.Não vou permitir que você se engane achando que ele é uma boa pessoa pra você porque ele definitivamente não é!
E então um sentimento estranho começou a tomar conta de mim.
Uma mistura de tristeza e...raiva.
-Eu não sou seu, Taehyung.
Agora o mesmo me olhava com uma expressão completamente indignada no rosto enquanto eu o olhava com uma expressão completamente chateada.
-Como assim Jin?O que você quer dizer com isso?
Me levantei do sofá onde estava sentando e o encarei sério antes de responder:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Romance{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...