2 Semanas depois...-SEOKJIN-
A chuva estava muito forte lá fora.
Sentando em minha cama olhando para o teto, comecei a pensar em tudo que anda acontecendo na minha vida.
Já tinha duas semanas que eu não conversava com Taehyung depois daquele dia.Eu ainda o via no colégio,mas evitava manter contato visual ou demonstrar algum interesse em dialogar com ele.Era melhor assim.
Eu ainda estava muito chateado com tudo o que tinha acontecido.
Hoseok quando soube,disse que era pra mim tentar conversar com Taehyung e esclarecer algumas coisas,mas eu ainda não estava pronto.
Taehyung me chateou muito,e pelo menos por enquanto, quero distância dele e de todos esses problemas.
Mas isso não significa que eu não sinta saudades.Porque eu sinto.
A chuva continuava forte do lado de fora,com o céu sendo iluminado a cada relâmpago.Suspirei e fui até a grande janela do meu quarto para fechar as cortinas.Porém quando parei em frente a mesma,percebi que tinha alguém caminhando em meio a chuva.
Taehyung estava completamente molhado,seus cabelos agora pretos,estavam grudados em seu rosto.
Fiquei o observando da janela.Me perguntando o porquê dele estar andando na rua no meio de uma tempestade daquelas.
Foi quando ele olhou na direção da minha janela,e seus olhos se fixaram nos meus.
Ele me olhava com uma expressão que eu não conseguia decifrar.Parecia triste, magoado,mas com raiva de alguma coisa.Senti meu coração acelerar e me veio a vontade de ir até ele e perguntar o que estava acontecendo e porquê ele estava ali.Mas ficou só na vontade.Eu não iria até ele e Taehyung sabia.
Depois de alguns segundos,ele abaixou seu rosto e andou em direção a sua casa.Completamente cabisbaixo.Eu não estava muito diferente agora.
Céus,eu queria tanto que as coisas tivessem sido diferentes...
---------------------
O sinal havia tocado, indicando o fim da aula.
Guardei meus materiais e saí da sala,me encostando na parede enquanto esperava Hoseok para irmos embora juntos.
Pelo menos no meio de toda essa confusão,eu ainda tinha minha âncora.Ainda tinha Hoseok ao meu lado.
- Por que está com essa cara desanimada? – Ele perguntou quando parou ao meu lado no corredor, fazendo sinal para que fossemos andando até a saída.
- Não é nada... Só não estou me sentindo muito bem. – Respondi,e na tentativa de mudar de assunto, perguntei: - Yoongi veio conversar comigo hoje.Como estão as coisas entre vocês?
Hoseok suspirou,dando um pequeno sorriso.
- As coisas estão estanhas... Ele não está conversando comigo direito,mesmo que eu insista nisso.E por mais que tente ser indiferente,sinto falta dele. – Respondeu triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Romance{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...