Boa leitura!♥️- TAEHYUNG-
Minha cabeça doía.
Deitado agora em algum lugar que eu nem sei aonde é, sinto que minha cabeça pode explodir a qualquer momento; como se uma bomba tivesse sido instalada na mesma e estivesse em seus segundos finais de contagem para então vir a explosão.
Me levantei devagar,passando a mão sobre o rosto numa tentativa de acordar definitivamente. Sentia meus olhos cansados,como se eu tivesse ficado por muito tempo chorando na noite anterior. Mas isso não fazia sentido, por que eu choraria?
Minha mente estava uma completa bagunça.
Observei o local onde eu estava, de cara percebendo que aquele não era meu quarto,estava arrumado demais. Foi então que o estranhamento veio, e quando olhei para o outro lado da cama o vi ali.
Jin estava deitado, dormindo tranquilamente. Seus cabelos estavam espalhados sobre o travesseiro branco,sua bochecha um pouco mais cheia que o habitual e seus lábios formavam um pequeno bico enquanto ele suspirava suavemente.
Eu não sei o porquê do meu coração ter acelerado tanto por vê-lo. Ele era tão lindo... É injusto alguém ser tão lindo assim e sem nem perceber. Até dormindo,ele era a pessoa mais bonita que eu já havia visto na vida.
Como ele conseguia? Eu ficava horrível dormindo.
Foi então que completamente do nada, um bicho peludo pulou em cima da cama.
Meu coração quase saiu pela boca devido ao susto,mas então reconheci o pequeno filhote que veio andando desastrado em minha direção.
- Ei bebê, tudo bem? — Perguntei pegando o cachorrinho no colo e vendo uma de suas patas enfaixadas. — Você não pode ficar correndo assim sabia?
- É eu sei.
Meu coração quase saí pela boca pela segunda vez enquanto eu achava que o cachorro havia respondido. Mas então senti alguém se sentando ao meu lado na cama, e percebi que Jin havia acordado.
- Ele fica correndo o dia todo. Eu até tento manter ele um pouco quieto mas ele é eufórico demais. — Jin riu enquanto passava seus dedos nos pelos brancos do cachorro em meu colo.
E ele estava ainda mais bonito agora que acordou.
Senhor, como isso é possível?
Olhei para ele e sorri, ignorando a forma como meu coração acelerou quando ele sorriu de volta pra mim.
- Qual o nome dele? — Perguntei voltando meu olhar para o filhote.
- Stark. — Jin respondeu e quando notou minha espressão confusa, explicou: — Homem-de-ferro é meu filme preferido da Marvel. Quando o Hobi trouxe o filhote para cá depois de tê-lo levado ao veterinário,eu estava assistindo a um dos filmes. Aí eu pensei: por que não? Tony ia ficar meio estranho, então resolvi colocar Stark.
Sorri diante da explicação.
- Combinou com ele. Embora eu ache que Steve ficaria melhor. — Respondi com um sorriso de lado. — Ou quem sabe capitão.
- Nem comece Taehyung! — Jin me repreendeu e ambos começamos a rir mesmo sem entender o porquê.
Era tão fácil conversar com Jin que as vezes até assustava.
Ele me transmite tanta segurança, me faz sentir tantas coisas boas, arranca de mim sorrisos e risadas tão fáceis...
As vezes eu sinto que já o conheço a muito tempo,mas como isso seria possível? Eu lembraria se já o conhecesse não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Romance{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...