Enfim a segunda-feira havia chegado e com ela o começo da minha nova vida acadêmica.Eu estava de frente ao espelho avaliando a minha roupa a mais ou menos 15 minutos.Gosto de me vestir bem e achar novas combinações.
Estava decidindo se iria usar uma gargantilha ou não,quando o Hobi entrou em meu quarto.-Meus deuses!Seokjin,pra que tudo isso?To quase passando do status de seu melhor amigo pra ficante,desde quando você é tão gato assim?- Perguntou com um sorriso sacana.
-Desde sempre Hobi,sempre fui lindo-Disse com uma voz convencida mas caindo na risada.
-Vamos Jin,não quero me atrasar por ficar te vendo admirar sua beleza em frente ao espelho.
Pegamos os nossos materiais e fomos para o carro do Hobi,que se sentou no banco do motorista e já foi colocando uma música,enquanto eu me aconchegava no banco do carona.
-Ah Jin,você se lembra que hoje vamos encontrar o Taehyung,ne ?Tenho um teste para o teatro depois do almoço,ele disse que iria lá me ver passar vergonha,então você deveria ir também.
-É claro que vou,não vou perder a oportunidade de te ver passar vergonha.
-E também não vai perder a oportunidade de ver o Tae,ne danadinho?
-Não vou perder a oportunidade de fazer amizade e de te ver passar vergonha Hobi.Mas me fala um pouco desse garoto.
-Bom,o nome dele é Taehyung,tem 18 anos se não me falhe a memória,gosta de cantar e de tirar fotos,tem a mania de sempre mudar a cor do cabelo,não sei o porquê,mas ele realmente é bonito então a cor não faz diferença.
-Tem alguma foto dele no seu celular?
-Tenho sim,procura o nome dele na lista de contatos.
...
Eu juro que não estava preparado pra aquilo.-Jin,para de babar pelo Tae,ou pelo menos disfarça - Disse rindo.
- Eu não estava babando - Mas na verdade eu estava,pois aquele era o menino mais lindo que eu já havia visto.
Por que meu coração ta acelerado?
-HOSEOK -
Havíamos acabado de chegar a porta do colégio,Jin estava andando logo atrás de mim,olhando para todos os lados com uma expressão preocupada.Ele estava nervoso,tava escrito na cara dele.
Ele havia gostado do Tae,tenho certeza disso.Vi a expressão dele quando mostrei a foto de contato do Taehyung.Será mesmo que eu teria que ser um cupido?-Jin,aqui está seu horário de aulas,peguei na secretaria pra você,a sala de biologia é no final do primeiro corredor,okay?Só temos essa aula separados,pois eu escolhi física,de resto temos os horários iguais.Quer que eu vá até a sala com você?
-Hobi,eu não sou uma criança - ele disse dando um sorriso fraco - Eu sobrevivo a uma aula sem você.
-Tenho minhas dúvidas - eu disse também rindo - Mas tudo bem,nos vemos em matemática.Tente não fazer muita merda.
-Essa é sua especialidade - disse rindo enquanto se dirigia à sua sala.
Subi as escadas em busca da minha sala quando sinto alguém me abraçar.
-E AÍ HOSEOK!Estava com saudade!Que tal darmos uns pegas no final da aula?
-Acho uma excelente ideia,neném - Disse me virando para olhar Yoongi.
- TAEHYUNG -
Eu definitivamente odeio acordar cedo.Não nasci pra essa vida de galo não,preferia mil vezes estar na minha cama assistindo animes do que estar caindo de sono em meio a aula.
Não me levem a mal,sou um bom aluno,minhas notas são excelentes e tudo,mas eu realmente odeio acordar cedo.
Enquanto o professor explicava o que iríamos estudar esse ano,me peguei pensando naquele menino que eu tinha visto sair do carro junto com o Hoseok.Não consegui ver seu rosto pois o mesmo estava de costas,mas devo dizer que mesmo assim,ele chamou minha atenção.Estava vestindo uma camiseta branca um pouco folgada,calça preta justa e um tênis vermelho.Seu cabelo negro estava um pouco bagunçado por conta da ventania,e ele estava tentando arruma-lo.
Meu espírito de fotógrafo foi ativado,e logo peguei minha câmera para registrar aquela cena.Admito que fiquei decepcionado pois esperava que ele virasse seu rosto,para que eu pudesse vê-lo,mas ele saiu andando ao lado de Hoseok em direção a porta de entrada.O sinal tocou,arrumei minhas coisas e saí da sala indo em direção a escadaria,quando imediatamente congelei.
O menino que eu havia tirado a foto estava saindo da sala de biologia,e quando ele virou seu rosto,pude ter a visão mais linda do mundo.
(🗝)
ENTÃO HOBI,ACHO QUE VOCÊ VAI TER QUE SER O CUPIDO,SIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Roman d'amour{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...