- SEOKJIN -
Finalmente, o dia da formatura havia chegado.
Olhando agora para os acontecimentos passados, percebo o quanto vivi e aprendi nessa cidade, que hoje, aprendi a gostar e a chamar de lar.
Passei por muitas coisas até chegar aqui. Sorri, chorei, fiz novas amizades, me apaixonei, me magoei... Mas é assim que a vida funciona. É um ciclo, precisamos passar por certas situações para que nos tornemos mais fortes, então mesmo que eu tenha chorado e ficado triste, sei que era inevitável. Eu não ficaria triste para sempre, uma hora ou outra, pararia de doer.
Ouvindo os gritos dos formandos ao meu redor, vendo todos eles segurando seus diplomas e abraçando seus pais e amigos, eu logo me sinto bem. Meu coração está assim, com algo bom, algo quentinho, uma sensação que me faz bem, olhar para minha própria mão, ver meu próprio diploma, e ver o caminho que vou percorrer a partir daqui.
Hoseok, após encher o namorado de beijos, corre até mim e falta me esmagar em seus braços, de tão forte que era o abraço.
— Eu tô tão orgulhoso da gente! Finalmente formados porra, chega de tortura!
Eu acabo rindo e o abraço de volta, também orgulhoso por nós dois.
Mas é inevitável que meus olhos sigam à procura dele.
Eu o vi quando o mesmo chegou na quadra da escola, o vi sorrindo juntamente a alguns amigos, o vi com sua câmera no pescoço, tirando fotos de tudo o que visse pela frente. E eu sorri, tristemente, pois em nenhum momento ele focou aquela câmera em mim.
Depois daquele fadico dia, nós ainda não conversamos.
E eu queria ter conversado. Naquele dia, quando descobri sobre a aposta, quando ele me viu chorando e com o celular em mãos, ele fugiu. Taehyung simplesmente vestiu suas roupas e aos tropeços, saiu dali. E sinceramente, acho que foi até o melhor. Eu não saberia como agir diante dele naquele momento, certamente, estaria irritado ou magoado demais para que tivéssemos uma conversa civilizada.
Porém, eu estava na esperança de que pudéssemos conversar depois. Mas um mês havia se passado e nada. Eu até tentei conversar com ele, cheguei até a ir na sua casa, mas ele não estava.
Poucos dias depois, descobri que ele havia mudado de casa. A relação dele com os pais estava tão ruim que ele se mudou daquela casa, e eu não sabia para onde ele tinha ido. Pensei em perguntar para algum de seus amigos, mas não queria ser evasivo. Se ele quisesse que eu soubesse, teria me contado, não é?
Mas eu ainda tinha esperança de que teríamos uma conversa e iríamos esclarecer tudo. Se ficaríamos juntos depois dela? Eu não sabia. Contudo, acredito que resolveriamos isso com uma conversa sincera e honesta.
Enquanto eu seguia esperando essa conversa, o admirava de longe.
Obviamente, eu ainda estava magoado, mas não consegui deixar de admirá-lo. Seu cabelo estava maior agora, preso em um coque, e ele havia pintado os fios de castanho. Usava seus olhos de armação fininha, e estava mais lindo do que nunca com aquele sorriso quadrado no rosto. Mas também havia as olheiras abaixo de seus olhos que ele havia tentado cobrir com maquiagem. Ainda havia os olhos abatidos que ele tentava esconder com uma sombra e rímel. E tinha funcionado para os outros.
Mas eu o conhecia muito bem. Aquela maquiagem não havia funcionado para mim.
—Jinnie. — Hobe me chama, após eu me afastar do fotógrafo que estava tirando algumas fotos minhas com a minha mãe. — O que acha de irmos comer um suchi antes de irmos para o aeroporto? O Yoon também vai, chama a sua mãe e o Namjoon hyung para irem também!
Ah claro, esqueci de contar. Namjoon, eu e o Hobe havíamos nos aproximado muito nos últimos dias. A companhia deles dois foi de fato, muito importante para me animar.
— Não precisa nem chamar, falou em comida, já estou aqui! — o dito cujo diz, se aproximando juntamente com Yoongi.
E assim, após me despedir de alguns colegas e tirar fotos com eles e os professores, eu me despeço de todos e sigo andando até o carro da minha mãe, com Namjoon, Hobe e Yoongi ao meu lado.
Naquele dia, nós comemos como quatro desesperados. Minha mãe apenas obersvava e ria quando Hobe acabava engasgando com a comida devido algum comentário inconveniente da parte de Yoongi. Aqueles dois eram uma peça juntos, mas eram de fato, perfeitos um para o outro, disso ninguém tinha dúvidas.
E assim seguiu até o fim da tarde, quando Hobe e eu, após arrumarmos nossas malas, esperávamos o táxi em frente a minha casa.
Não gostavamos muito de despedidas, então combinamos de nos despedir dos nossos pais em casa mesmo. Admito que chorei quando me despedi do meu cachorrinho, iria morrer de saudades mas sei que minha mãe cuidaria muito bem dele. Já o Hobe, entretanto, se encontrava agarrado com Yoongi enquanto o táxi não chegava. Se eu conheço bem o meu melhor amigo, diria que ele já estava com saudades antecipadas do namorado.
E não deu em outra, quando o táxi chegou e arrumamos nossas bagagens no porta-malas, Hobe ficou uns três minutos abraçado com Yoongi, sem querer soltá-lo.
Quase perguntei se ele não queria esconder Yoongi em uma mala e o levar junto com a gente, mas depois de muito chororo e risadas ( de minha parte, pois meu melhor amigo se dizia bad boy e agora estava agindo daquele jeito), finalmente entramos no carro e seguimos até o aeroporto.
Lá, fizemos todo o processo burocrático e nos sentamos para esperar o chamado para nosso vôo.
Eu estava inquieto, talvez pela ansiedade com a viajem, não sei dizer. Mas algo estava mexendo comigo e me fazendo ficar balançando a perna compulsivamente, o que acabou deixando Hoseok encucado.
Mas por que eu estava daquele jeito?
A resposta veio do celular de Hoseok.
O barulho estridente do aparelho chamou a atenção do meu melhor amigo, que logo atendeu quando viu o nome de Yoongi na tela. E cada palavra trocada, Hobe ficava mais confuso e eu, mais curioso.
— Não, nós ainda não embarcamos. — Hoseok dizia, me olhando, enquanto eu estava quase tendo um treco. — Não, não, ainda deve demorar um pouquinho, mas por que a pergunta...
Eu não precisei que Yoongi dissesse.
Porque como um radar, meu olhar foi atraído para a entrada, aonde Taehyung estava, ofegante, como se tivesse corrido por minutos.
E em suas mãos, estava um buquê de flores.
(🗝️)
Quem tá vivo, uma hora aparace kkkkkk
Olá amores, perdoem a demora💜
Amanhã eu posto o último capítulo e na quarta posto o epílogo.
Se cuidem 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Romance{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...