- TAEHYUNG -
Eu estou assustado. Estou muito, muito assustado.
Desde adolescente, eu me julguei dia após dia por não conseguir sentir algo. Eu não conseguia manter relacionamentos fixos, não conseguia engatar um namoro, não conseguia retribuir sentimentos nenhum.
Eu me senti assim por muitos anos. Como uma cascata vazia, que não amada, que não conseguia sentir nada.
Acabei saindo da casa dos meus pais. Recebi uma bolsa de estudos em uma boa universidade, aqui na cidade mesmo, e finalmente, vou poder seguir a minha vida. Fiz minha matrícula no curso de fotografia e me mudei para um dos quartos do campus, dividia meu quarto com mais dois garotos, e era bom, sabe, ter alguém pra conversar no café da manhã. Nossa formatura havia demorado dois meses para acontecer, e nesse meio tempo, já parti para meu novo caminho: universidade e psicólogo.
Sim, estou fazendo terapia e isso está me ajudando muito. Chorei muito quando fui na minha primeira consulta, ainda é difícil pra mim, tocar no assunto dos meus pais, falar que eu nunca fui amado por eles. Acho que essa falta de afeto desencadeou muitos traumas em mim, mas estou os tratando agora. Sei que um dia, não irei mais me sentir tão insuficiente assim, sei que as consultas psicólogcicas terão um bom efeito na minha vida.
Ah, e eu consegui um emprego! Haviam inaugurado um estúdio fotográfico perto da minha faculdade, acabei me candidatando a uma das vagas, fiz um portifólio com as minhas melhores fotos, tirei fotos novas e encaminhei a eles. Nunca imaginei que seria contratado, mas uma semana depois recebi um e-mail confirmado que eu fui contratado e que começaria a trabalhar daqui a dois dias. Foi a primeira vez em muito tempo, que eu senti orgulho de mim. Orgulho de uma conquista minha.
Mas ainda havia um assunto a se resolver. E eu já não queria mais esperar para resolvê-lo.
Eu me desesperei quando descobri que Jin estaria indo embora. Depois de tudo o que aconteceu, fiquei próximo de Yoongi, e foi o próprio que me disse que Jin e Hoseok estariam viajando naquele dia e que já estavam no aeroporto naquele exato momento.
Não esperei que ele dissesse mais nada. Apenas disse para ele ligar para Hoseok e pedir que esperassem. Eu corri até uma floricultura e depois me desesperei atrás de um táxi que me levassem até o aeroporto. Tenho dó daquele motorista, eu o infenizei muito para que ele dirigisse mais rápido.
— Moço você não tá entendendo, o cara que eu amo está prestes a entrar num avião nesse exato momento e ir pra não sei lá aonde! Eu preciso dizer que o amo, preciso dizer que fique comigo, o-ou que me leve com ele, sei lá, mas nada disso vai acontecer se eu chegar quando o avião já tiver decolado! Então por tudo o que é mais sagrado nessa vida, dá pra pisar nesse acelerador?!
O cara deve ter ficado comparecido ou ansioso para se livrar logo de mim, pois acabou dirigindo mais rápido.
Depois de pagar, eu desci daquele carro igual um doido e corri até a entrada do aeroporto. Olhando para todos os lados, virando mais que pião, finalmente o encontrei no meio de tantas pessoas.
Tá, mas o que eu faço agora?!
Eu sei o que devo dizer, mas e se ele me rejeitar? E se ele entrar naquele avião sem conversar comigo, o que é que eu vou fazer?!
Devia ter pensado nisso antes. Devia ter pensando mais naquele momento, mas tudo o que eu fiz foi correr desgovernado em sua direção e o abraçar com toda a força que havia em mim. E meu coração faltou explodir de alegria e alívio quando eu percebi que ele retribuiu o abraço na mesma intensidade.
— Tae... — ele me chama baixinho, quase sumindo em meus braços. Isso é meio vergonhoso, mas só por ouvir sua voz assim de perto, eu já queria me desfazer em lágrimas.
Céus, o que esse garoto havia feito comigo meu pai?
— Eu sei que fui um idiota com você, sei que fiz merda, mas eu tô muito, muito arrependido, Jin... — eu comecei a me desculpar, sem nem mesmo ligar que Hoseok estivesse escutando tudo. Eu não iria mais adiar aquilo. — Aquela aposta foi um tremendo erro, eu sei, e não te julgo caso você me odeie, esteja magoado ou até mesmo queira me bater, eu realmente não te julgo! Mas Jin, o que eu sentia, o que ainda sinto por você, é verdadeiro, eu não menti sobre isso! Eu passei anos não sentindo nada e quando eu finalmente senti, quando eu comecei a gostar de você, eu me desesperei, fiz merda, me afastei... Não tô justificando meu erro, mas droga, eu sou um completo imbecil, não mereço você...
E ele começou a chorar. E eu quis me bater por isso.
— Tae... — ele me chama, afastando um pouco no abraço para que pudesse me olhar. Eu estava chorando também. — N-não precisa...
— Espera, senão eu perco a coragem. — eu disse, tomando fôlego e tirando coragem não sei de onde. — Antes de entrar naquele avião, antes de ir embora, eu quero que saiba que eu te amo. Eu te amo muito mesmo Jin, como nunca amei ninguém antes! E eu não quero que você vá embora sem saber disso, e eu posso estar sendo egoísta por estar dizendo isso logo agora, mas é verdade, eu te amo!
— Tae...
— E tudo bem se você for embora! Eu te espero por quanto tempo for se você me pedir pra esperar! Um, dois, quarto anos até, mas eu espero! Eu só quero ficar do seu lado, não quero te perder Jin, me perdoa, p-por favor...
— Tae... — ele me chama, segurando meu rosto com as duas mãos. Ele tremia. E sorria. Meu Deus, eu amo tanto esse sorriso! — Eu te perdôo Tae, é claro que eu perdôo...
E eu sorri. Porque aquelas palavras tiraram um peso enorme das minhas costas. Literalmente, chorei de alívio.
— E eu não estou indo embora, seu bobo... — ele ri, enxugando minhas lágrimas. — Eu só estou indo fazer uma viagem com o Hobe, vai durar duas semanas, já já estou de volta.
— Meu deus, isso é música para os meus ouvidos.
E ele ri ainda mais. E me beija. E eu vou ao céu com apenas um beijo seu.
— Jinnie... — mas aquele satanás do Hoseok tinha que nos atrapalhar. — Não é querendo estragar a cena de novela, mas estão chamado o nosso vôo...
Maldito seja esse aeroporto, eu não podia nem beijar o meu garoto em paz, cacete!
— Eu preciso ir. — Jin fala, me dando um selinho. — E nós precisamos conversar mais. Então daqui duas semanas, nós vamos nos encontrar e conversar tá bom?
Eu logo concordo, já sentindo a saudade antecipada quando fazem a última chamada para o vôo.
— Isso é pra você. — eu estendo o buquê a ele, e assim que Jin o recebe, eu o puxo para um último beijo. — Eu amo você, não se esqueça disso, nunca.
E ele se afasta, com o buquê em uma mão, e sua mala na outra. E antes de ir para a sala de embarque ao lado de Hoseok, ele sorri pra mim e diz.
— Eu também amo você.
E naquele momento, eu quase explodi de tanta felicidade por amá-lo na mesma intensidade.
— Esses casais de hoje em dia, vou te contar hein, se declarando com buquê de flores, que breguice...
Hoseok, vai ver se eu tô lá na esquina!
(🗝️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Romance{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...