-SEOKJIN-
Ver Taehyung me encarando foi algo inusitado.Como eu sabia que era ele?Fácil,reconheceria aquela beleza de longe.
Eu agora estava na sala de teatro onde o Hobi iria fazer seu teste.Ele havia me dito que Taehyung também iria,então eu estava ansioso mesmo sem saber o motivo.
Não nego que Taehyung é bonito.Seus traços são perfeitos nos mínimos detalhes,parece algo surreal.Quando o mesmo estava me encarando no corredor,senti um frio na barriga por ser alvo dos olhares daquele garoto.
Meus devaneios foram interrompidos quando senti a cadeira ao lado da minha ser preenchida.
Me virei pensando ser o Hobi a pessoa a se sentar do meu lado,mas não era ele.
-Ah oi,Seokjin não é? - assenti um pouco em choque - meu nome é Taehyung,mas pode me chamar de Tae;já nos falamos no corredor hoje mais cedo,mas não me apresentei.
Ele era ainda mais bonito de perto,como isso era possível?
-Seokjin,mas pode me chamar de Jin,é como todos me chamam.
-Ótimo - ele disse dando um sorriso fofo - me desculpe se te deixei desconfortável mais cedo quando fiquei te encarando,você é tão bonito que simplesmente não consegui parar de te olhar.
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas depois de ter escutado aquilo,mas eu também o havia encarado e também o achava bonito,então simplesmente disse:
-Você também é muito bonito,por isso te encarei de volta.
Minha timidez a essa altura nem se fazia mais presente em mim.
Tae deu um sorriso surpreso,como se não esperasse que eu dissesse aquilo.
-Uau,por essa eu não esperava - ele disse com um enorme sorriso
Eu sorri,não sei ao certo o porquê.O sorriso de Taehyung era tão adorável que fazia minhas pernas tremerem.
E minhas pernas tremeram ainda mais quando o mesmo disse:
-Vai ter uma festa na casa do Jimin,um primo meu que também estuda aqui.Gostaria de ir comigo?Eu iria adorar sua companhia.
Eu estava na dúvida se aceitava,mal o conhecia e já estaria indo a uma festa com ele.Mas seria uma ótima maneira de nos conhecermos,e por mais que eu não entendesse,eu queria muito sair com ele.Por isso aceitei.
-Claro - disse sorrindo.
O mesmo me olhou com os olhos brilhando após minha resposta.
-Sério???A-an quer dizer... - ele estava meio sem jeito,passando a mão em sua nuca como se tentasse se recompor - Me passa seu número pra gente conversar e combinar direitinho
Ele me estendeu seu celular,e imediatamente digitei meu número e o salvei em sua lista de contatos.
Taehyung fez que ia pegar o celular de volta,mas o mesmo ficou segurando a minha mão.Senti uma onda de choque com aquele toque.Tae estava me fazendo sentir coisas que eu nunca senti antes e eu estava adorando isso.
Estavamos nos encarando agora.Seus olhos eram de um castanho que beirava o verde;seus cílios grossos deixavam seus olhos ainda mais hipnotizantes.E sua boca...eu estava encarando sua boca na maior cara de pau,imaginando como seria sentir aqueles lábios contra os meus.
E como eu queria sentir aqueles lábios...
Taehyung começou a aproximar seu rosto do meu.Meu coração estava extremamente acelerado,errando todas as batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Romantizm{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...