Boa leitura amores ♥️(Obs: leiam escutando essa música caso preferirem)
-SEOKJIN-
Muitas vezes me peguei pensando sobre como seria a minha primeira vez.
Idealizei esse momento muitas vezes em minha mente, imaginando tudo com perfeição e carinho, um momento em que eu me entregaria de coração e corpo para alguém que eu amasse.
E esse momento, finalmente estava acontecendo.
Na verdade, não está sendo nada com perfeição, está sendo melhor do que isso.
A porta do meu quarto trancada, luzes apagadas,a janela aberta por onde a luz da lua reflete sobre o quarto e sobre o garoto que agora, está em cima de mim me olhando com carinho e desejo ao mesmo tempo.
Em algum momento, nossas roupas foram parar do outro lado do quarto, nos encontravamos completamente desnudos, admirados, encantados e apaixonados pelo corpo um do outro.
Segurei o rosto do garoto que fazia o meu coração bater mais forte a cada dia e o beijei. Taehyung me correspondeu na mesma intensidade, tocando o meu corpo nu com tanto cuidado, mas mesmo assim, me fazendo arrepiar até o fio do cabelo.
Minhas pernas em volta da sua cintura fazia com que o contato entre nossos corpos se tornasse ainda mais intensos, fazendo com que suspiros e gemidos fossem ouvidos em meio ao beijo que não queriamos que tivesse fim.
Taehyung então, depois de se afastar um pouco e deixar um beijo na minha testa, foi descendo os seus toques por todo o meu corpo, fazendo com que eu me inquietasse ainda mais, na medida em que meu corpo implorava para que Taehyung me fizesse seu logo.
Ele deixou beijos, chupões e mordidas por todo o meu pescoço e abdômen, enquanto eu tocava em seus cabelos macios, os puxando levemente para não machuca-lo.
A combinação dele me tocando com tanto carinho fez com que eu puxasse seu rosto novamente para perto do meu, para que pudesse olhar de novo para ele, para que eu pudesse olhar para o garoto que despertava tantos sentimentos bons em mim.
Acabei sorrindo enquanto o admirava, o que o fez sorrir para mim também.
Voltei a beija-lo, não na boca dessa vez. Ele fechou os olhos enquanto eu distribuía beijos por todo o seu rosto.
Beijei os seus olhos, suas bochechas, as covinhas que surgiram com o sorriso que ele não conseguiu segurar, a pontinha do seu nariz, seu queixo, o cantinho da sua boca, sua testa e por último, seus lábios abertos em um sorriso apaixonado e mostrado somente para mim.
— Eu amo você, sabia? — Sussurrei baixinho para ele.
Taehyung me olhou por um tempo, percebi o sorriso apaixonado em seus lábios no mesmo momento em que vi seus olhos se encherem de lágrimas.
— Eu também amo você Jin.
Ele me puxou mais para si e me beijou.
No momento em que ele se afastou para pegar uma camisinha e um lubrificante na mesa de cabeceira, suspirei ansioso e nervoso.
— Você quer mesmo? — Ele perguntou baixinho.
Eu nunca tive muitas certezas em minha vida. Mas naquele momento, eu tinha duas certezas: o amava e queria me entregar totalmente a ele.
— Tenho Tae.
E então aconteceu.
Ele distribuindo selares em meu pescoço, enquanto seus dedos lubrificados me preparavam para ele.
O momento em que ele me beijou e o momento em que começou a entrar em mim.
O desconforto que senti no início, o cuidado dele de esperar para que eu me acostumasse, o carinho que ele deixava em minhas coxas envoltas em sua cintura.
O momento em que o desconforto sumiu e ele começou a se movimentar.
Os gemidos que ambos não conseguiamos e nem queríamos segurar.
Nossos corpos, unidos, se tocando e se amando.
Era surreal. Eu nunca havia me sentindo tão bem em toda a minha vida. Tê-lo assim, em cima de mim, nossos corpos finalmente unidos, corações batendo acelerados em sincronia, os beijos, suspiros, as declarações que dizíamos um para o outro baixinho...
Era desejo, claro, mas era muito mais do que isso também. Ele me beijava do jeito que eu queria ser beijado, me tocava do jeito que eu ansiava ser tocado...
Naquele momento, tive minha terceira certeza: Taehyung era o garoto certo para mim.
Sua testa agora tocava a minha, e ele me olhava fixamente enquanto o choque do seu corpo no meu fazia a cama ranger.
Taehyung então, se deitou completamente sobre mim, me abraçando enquanto meus braços rodeavam seus ombros e seu corpo amava o meu.
Ele gemia baixinho em meu ouvido, enquanto eu arranhava os seus ombros e suspirava em prazer.
Eu vim primeiro, em um gemido rouco, me desfiz o que parece ter sido o gatilho para que Taehyung se desfizesse também.
Ficamos por um tempo parados, ambos cansados, mas sem largar um ao outro, ainda abraçados.
Taehyung se levantou e saiu de dentro de mim, tocou em minha cintura para que eu me levantasse também e sentasse em sua frente.
— Foi tudo como você sonhou? — Ele me perguntou, segurando meu rosto com as duas mãos, deixando um carinho fraco em minhas bochechas.
— Foi ainda melhor Tae. — Sorri apaixonado, porque eu só sabia sorrir desse jeito para ele.
— Eu amo você Jin.
— Eu também amo você Tae. Muito mesmo.
Nos levantamos, eu com um pouco mais de dificuldade, o que fez Taehyung rir fraco e me levar em seu colo para o banheiro.
Ali, ficamos um bom tempo na banheira, eu sentado entre suas pernas, ele me tocando com carinho enquanto eu fazia bolhas de sabão com a espuma da banheira e soprava.
Taehyung ria e enquanto uma de suas mãos se ocupava em me abraçar pela cintura, a outra pocava as bolhas de sabão que eu fazia e soprava para cima.
Ficamos ali pelo tempo que achamos necessário, rindo um do outro, nos beijando e pocando bolhas de sabão.
Me levantei e peguei uma toalha para me secar, mas Taehyung não queria sair e ficou me puxando pelo braço para que eu voltasse para a banheira e ficasse mais um tempo ali com ele.
E eu não consegui resistir a sua carinha pidona.
— Eu só vou lá embaixo dar comida pro Stark e já volto tá bom?
Deixei um beijo em sua testa e pegando um roupão, desci as escadas e dei a ração pro Stark, que veio correndo assim que escutou o barulho da comida caindo em seu potinho de ração.
Subi as escadas de volta para o meu quarto, mas antes que eu pudesse seguir novamente para o banheiro, ouvi meu celular apitar em cima da cabeceira, indicando uma nova mensagem.
E foi quando eu li aquelas mensagens, que senti meu coração doer como nunca havia doído antes.
(🗝️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
عاطفية{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...