5

677 79 55
                                    

-TAEHYUNG-

Eu estava anestesiado.

Estavamos a vários minutos nos beijando e sinceramente,eu queria que continuasse assim por horas e horas.

Os lábios de Jin eram de uma maciez incrível.Seu hálito quente,seu toque em minha nuca e cintura ao me beijar...

Era perfeito.

Neste momento,Jin estava encostado na parede enquanto eu devorava seus lábios.

Minha intenção ao chama-lo em minha casa,não era essa,pelo menos não inicialmente.

Ele havia atraído toda a minha atenção diretamente para si.Desde que coloquei os olhos nele,Jin foi como uma imã,me atraíndo mais e mais sem que eu pudesse fazer nada.

Eu estava fascinado naquele garoto.

Não o conhecia,não sabia praticamente nada sobre ele,mas pra mim,nada disso importava agora.

Sim,eu quero muito conhecê-lo,quero saber o que gosta e o que não gosta,quero saber sobre sua vida,sobre ele mesmo,quero saber sobre suas manias...

Mas naquele momento,eu só queria saber daqueles lábios.

-Eu não consigo parar de te beijar,Jin - disse em meio ao beijo,enquanto acariciava sua cintura.

Ele sorriu

-Então não pare Tae

Continuamos nos beijando por vários minutos.

Quando percebi que o clima estava ficando meio quente,me afastei pois se eu continuasse o beijando,em pouco tempo estaríamos na cama.Não que eu me importasse.

Me afastei devagar e sorri para Jin

-E então,o filme ainda ta de pé?

-Que tal conversarmos? - Jin perguntou olhando para mim meio sem graça - Quero saber mais sobre você Tae.

-Também quero saber mais sobre você Jin - dei um selinho rápido em seus lábios - me espera aqui,fiz chocolate quente e pipoca para comermos,vou buscar e já volto.

Desci as escadas correndo em direção a cozinha.

Céus,eu havia beijado Seokjin e ele ainda estava em meu quarto.Isso é real?

Após pegar a pipoca e o chocolate,subi as escadas em direção ao meu quarto,encontrando Jin sentando em minha cama mexendo em seu celular.

O mesmo levantou os olhos para mim e sorriu quando percebeu minha presença ali.

Me deitei na cama,e Jin veio para mais perto de mim.

Sorri de lado quando o vi se aproximando cada vez mais.

-Ora ora Jin,quer ficar pertinho de mim,é ? - eu já estava me preparando para beija- lo

-Quero ficar pertinho do balde de pipoca

Eu não aguentei e comecei a rir.Jin logo me acompanhou,também rindo.

Forever || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora