Outra caçada finalizada com sucesso. Dean dirigia cantando junto com a banda de rock AC/DC que tocava no rádio, enquanto Sam folhava as páginas do antigo livro do pai em busca de algumas respostas para casos estranhos e sem solução que vinham aparecendo, no banco de trás estava Jack olhando pela janela e fazendo desenhos no vidro de forma entediada, Castiel estava em silêncio mergulhado em seus pensamentos.
Tinham acabado de sair de Lowrance- Kansas, a estrada estava totalmente escura e para ajudar ainda chovia forte. Dean parou de cantar apenas para olhar pelo retrovisor avistando um belo par de olhos azuis de um anjo moreno.A situação dos dois era meio complicada, era nítido para qualquer um que os sentimentos envolvidos entre eles era forte e puro, mas ambos pareciam não ver ou não ter coragem o suficiente para admitir.
-Castiel? - Dean o chamou ainda olhando pelo retrovisor, não sabia bem o por que, mas sentia que precisava saber como o anjo estava.
-Sim?- O anjo respondeu em um tom calmo ainda sem encarar o loiro.
-Está tudo bem?- Dean voltou os olhos para a estrada por breves segundos, voltando a encarar o oceano azul do anjo.
- Sim, apenas estou pensando- Castiel respondeu encarando aqueles olhos verdes esmeraldas que tanto amava em segredo.
Azul no verde.
- No quê? - Dean perguntou curioso.
- Na vida... eu acho- Castiel respondeu incerto já que seus pensamentos voavam por vários assuntos.
-DEAN- Sam gritou apontando para frente.
Quando o Winchester mais velho olhou para a estrada não teve tempo de frear ou desviar, foram questão de segundos depois que viu uma silhueta em pé na frente do carro antes de bater nela e fazê-la cair alguns metros para frente. Ele olhou para o irmão assustado e saiu apressado do carro junto de Sam,Cas e Jack. Na frete do carro tinha uma garota desmaiada no chão sem nenhum ferimento.
- O que vamos fazer agora?- Dean perguntou.
-Não podemos deixá-la aqui- Jack se aproximou mais.
- Vamos levar ela para o hospital- Sam concluiu.
- Não.- Todos olharam para Castiel confusos- Posso sentir a graça dela.
- Quer dizer que ela é um anjo então?- Dean perguntou.
- Não por inteira.- Castiel conclui.
-Vamos pelo menos tirar ela da chuva- Sam falou pegando a garota no colo e levando até o impala.
Dean continuou dirigindo até avistar um hotel em estados questionáveis, mas por ora iria servir, então não perdeu tempo e estacionou na fachada, pediu dois quartos e levou todos até um deles. Sam entrou primeiro e a deitou em uma das camas para depois se afastar e olhar os outros confuso.
- O que faremos agora?-Perguntou.
- Podemos chamar a Rowena para examinar ela- Cas sugeriu.
Mesmo sendo uma ideia perigosa, era a mais sensata até o momento.
- Tudo bem- Dean e Jack concordaram juntos.
- Eu ligo para ela- Sam puxou o celular e discou o número da amiga.
Não demorou muito para que a mulher de cabelos ruivos aparecer na porta do lugar, entrou rapidamente por causa da chuva cumprimentando todos ali de forma superficial e partiu logo para onde a garota estava.
Cas, Jack e Sammy estavam sentados na cama que ficava ao lado da garota enquanto Dean estava em pé do outro lado da cama. Rowena fazia sua magia cuidadosamente para não machucar a garota. Todos estavam a encarando de maneira curiosa e apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionDescobrir sobre o seu futuro pode ser desastroso, ainda mais quando é contado pela sua futura filha. Um demônio poderoso brincando com a linha do tempo pode gerar graves consequências para esses caçadores, ou não. Minha inspiração da filha deles é a...